Esportes

Cafú agradece planejamento da comissão técnica e comemora boa fase

Publicado

Foto: Assessoria

O atacante Jonathan Cafú colhe os frutos da preparação traçada pelo clube desde a chegada ao Cuiabá. Após disputar a temporada passada pelo Corinthians, o atleta chegou para reforçar o Dourado nas disputas do Campeonato Mato-grossense e Série A do Brasileiro.

Contratado em março, Cafú falou sobre o planejamento para desempenhar o trabalho em alto nível nos gramados.

– O planejamento do Cuiabá comigo foi extremamente profissional. Quando me buscaram no Corinthians, sabiam que eu estava sem ritmo de jogo. Quando cheguei eles me deram esse período de adaptação, de ritmo de jogo e graças a Deus as coisas estão se ajeitando no decorrer do campeonato e hoje estamos colhendo os frutos – disse o atacante.

No ano, Cafú soma 13 jogos com três gols marcados e quatro assistências, o que mostra a evolução desde que vestiu a camisa do Dourado.

– A gente que joga em alto nível, é normal para nós, tem que ver as críticas como construtivas. E buscar sempre melhorar, sabemos que para acabar com todo esse mal, a gente tem que trabalhar dia após dia para chegar na perfeição que estamos conseguindo fazer. Então é manter a cabeça bem tranquila que sei o jogador que sou. Agora é manter o foco total para a final.

O Cuiabá se prepara para a disputa das duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense, contra o Operário, nos dias 16 e 23 de maio, ambas às 9h, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Veja Mais:  SÉRIE D: Treinador Adailton Martins espera jogo difícil contra o União E.C e diz que o Gama está pronto para o confronto

Esportes

SÉRIE D: União E.C encara o Gama-DF neste sábado (19)

Publicado

Odil Soares, treinador União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

A equipe do União E.C entra em campo na tarde deste sábado (19.06), ás 15h, no Estádio Luthero Lopes, para enfrentar o Gama-DF em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-5.

O colorado em dois jogos na competição, acumula 2 pontos, ocupando a quinta colocação.

Para esta partida o treinador Odil Soares deverá repetir a mesma equipe que enfrentou o Goianésia-GO, quando empatou pelo placar de 3 a 3.

A provável equipe que vai a campo contra o gama será, Neneca, Odail Júnior, Tom, Michel e Vinícius Matheus; Odair Júnior, Ruan Bahia, Adriano Peixinho e Eltinho; Deivisson Pikachu e Lucão.

O meia Igor Vieira continua no Departamento Médico, os Zagueiros Ferron e Alysson, recuperam de lesão e já realizam treinos para fortalecimento muscular.

O meia atacante João Emanuel, está à disposição do treinador Odil Soares, e incluso no Boletim Informativo Diário da CBF- (BID).

Comentários Facebook
Veja Mais:  SÉRIE D: Treinador Adailton Martins espera jogo difícil contra o União E.C e diz que o Gama está pronto para o confronto
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Meia-atacante Elias espera ajudar o Gama sair vitorioso contra a equipe do União E.C

Publicado

Meia Atacante do Gama, Elias- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O meia-atacante Elias, que tem sido uma das principais armas do Gama, espera ajudar a equipe sair vitoriosa, e repetir ás boas atuações dos dois últimos jogos no Brasileiro Série D, contra o União E.C na tarde deste sábado (19.06), no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis ás 15h.

 “Viemos com poucos dias de trabalho, fizemos dois jogos, quatro pontos, foram dois jogos difíceis, e os jogos que vai vir pela na frente também. Estamos assimilando muito bem o esquema tático implantado pelo treinador Adailton, apesar do pouco tempo de trabalho e a cada dia que passa, vamos acrescentando algo a mais no nosso trabalho. Teremos um jogo difícil contra o União, pois vem fazendo um bom trabalho, é uma equipe que luta até o último minuto, como vimos contra o Goianésia, então teremos que ter muita atenção e respeitando o adversário, teremos que impor nosso ritmo de jogo e temos certeza que com foco e atenção, podemos fazer um bom jogo sair com a vitória”. Disse o atleta.

Comentários Facebook
Veja Mais:  SÉRIE D: Treinador Adailton Martins espera jogo difícil contra o União E.C e diz que o Gama está pronto para o confronto
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Atacante Hugo Almeida, diz que Gama está preparado para fazer um grande jogo contra o União E.C

Publicado

Atacante do Gama, Hugo Almeida, Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O atacante Hugo Almeida, do Gama, está confiante para o jogo contra o União E.C, válido pela terceira rodada do Grupo A-5 do Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado (19.06) ás 15h, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis-MT.

Para o atleta, a equipe trabalhou muito durante a semana e espera sair com a vitória no confronto de logo mais, e terá que manter a concentração e a tranquilidade demonstrada nas partidas anteriores para sair com resultado positivo.

“A equipe encaixou bem, o trabalho tem sido bem feito apesar do pouco de preparação. O Gama conseguiu montar uma grande equipe, isso facilita muito, sem dúvidas o trabalho está sendo muito consistente, a equipe está muito confiante e esperamos fazer um grande jogo contra o União.  Estamos focados na partida, trabalhamos muito durante a semana e esperamos sair com a vitória”. Disse o atacante

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana