Esportes

Corinthians e Palmeiras jogam bem e vencem sem dificuldade; Romero faz três

Publicado

Romero comemora gol pelo Corinthians em cima do Vasco
Reprodução / Corinthians

Romero comemora gol pelo Corinthians em cima do Vasco

Corinthians e Palmeiras
entraram em campo às 11h deste domingo (29) e sem dificuldades venceram Vasco e Paraná, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com direito a três gols de Romero
, o Corinthians
venceu de virada por 4 a 1, enquanto o Palmeiras, com tranquilidade, ganhou por 3 a 0 em mais uma grande partida de Bruno Henrique
.

O jogo entre Corinthians e Vasco, com mando dos cariocas, foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os vascaínos até saíram na frente, em um lance de velocidade Pikachu foi derrubado por Fagner dentro da área e o juiz marcou pênalti, que ele mesmo bateu e abriu o placar.

A partida foi para o intervalo com os vascaínos na frente, mas no segundo tempo o Corinthians voltou com ânimo revigorado e mudou a cara do jogo.

Osmar Loss mudou um pouco a maneira de jogar do time, Pedrinho teve mais liberdade e Romero atuou quase como um centroavante.

Os corintianos dominaram o segundo tempo inteiro, Romero anotou um hat-trick pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, e Jadson marcou de pênalti, 4 a 1 para o Timão.

A atução do paraguaio não demorou pra virar meme nas redes sociais, o próprio clube alvinegro entrou na brincadeira.

 

 

Veja Mais:  Futebol e carnaval: relembre quando as duas paixões se misturaram

No Allianz Parque, o Palmeiras foi comandado pelo interino Wesley Carvalho, que teve seu trabalho observado por Paulo Turra e Carlos Pracidelli, auxiliares de Felipão, novo técnico do Verdão.

Wesley Carvalho promoveu algumas mudanças na escalação do Palmeiras, Scarpa atuou mais centralizado, enquanto o garoto Artur jogou na ponta, ao lado de Dudu e Willian Bigode no ataque.

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná

Reprodução/Palmeiras

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná

Mais uma vez, o grande destaque do Palmeiras foi o meio-campo e capitão do time Bruno Henrique, que marcou os dois primeiros gols da partida.

 

 

O terceiro e último gol foi do meia Lucas Lima, que entrou no segundo tempo no lugar de Artur, e aproveitou uma bola que sobrou depois de escanteio e anotou um golaço.

Corinthians e Palmeiras sobem na tabela

Com as vitórias, Corinthians
e Palmeiras subiram na classificação do Campeonato Brasileiro. O Timão chegou à sétima posição, com 25 pontos e o Verdão, com 26, entrou no G-4, mas pode ser ultrapassado por Grêmio, Internacional e Cruzeiro, que ainda jogam na rodada.

Comentários Facebook

Esportes

Santos é goleado pelo Fluminense na Vila Belmiro

Publicado

O Fluminense exibiu sua força ao vencer o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro nesta quarta-feira (29.11), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz optou por colocar a maioria dos jogadores principais em campo, em vez de poupá-los. Entre eles, o atacante Germán Cano foi escalado como titular e marcou mais um gol na temporada.

O argentino elogiou a atuação do Flu como preparação para o Mundial de Clubes e expressou sua vontade de sempre jogar e ajudar a equipe.

Com essa vitória, o Fluminense atingiu 56 pontos e permaneceu em sétimo lugar na tabela.

O Santos, que estava sem perder há sete jogos, ficou em 15º com 43 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Fluminense continuará disputando o Brasileirão e enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, fora de casa, pela 37ª rodada do campeonato.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Mais:  América-MG elimina o Internacional e está nas quartas de final da Copa do Brasil
Continue lendo

Esportes

Corinthians vence o Vasco e abre seis pontos do Z4 do Brasileirão

Publicado

O Corinthians conquistou uma vitória impressionante de virada contra o Vasco por 4 a 2 em São Januário nesta terça-feira (28.11), em um jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi crucial para a equipe do Timão, já que abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Ángel Romero marcou dois gols importantes, enquanto Gabriel Moscardo e Giovane também contribuíram com seus primeiros gols no time profissional.

Com essa vitória, o Corinthians saltou para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, somando 47 pontos. Enquanto o Vasco está em 16º lugar, com 42 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os próximos jogos das equipes serão contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena para o Corinthians, e contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (3), para o Vasco.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado em São Januário. O Vasco abriu o placar com um gol de Puma Rodríguez, aos três minutos de jogo, aproveitando um cruzamento de Lucas Piton. O Corinthians conseguiu empatar aos 13 minutos com Ángel Romero aproveitando um passe de Giuliano. O Vasco voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos com o gol de Vegetti, mas Romero empatou novamente perto do intervalo, aos 43 minutos, com um passe de Lucas Veríssimo.

Veja Mais:  Gramado do Estádio Estádio Luthero Lopes passa por reparos para receber jogo entre União E.C x Luverdense

Na segunda etapa, o Vasco teve as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians que marcou o gol decisivo aos 16 minutos, com Gabriel Moscardo finalizando um passe de Renato Augusto de fora da área. O Vasco tentou buscar o empate, mas não conseguiu criar chances claras. O Corinthians aproveitou um contra-ataque nos acréscimos e marcou o quarto gol com Giovane, completando uma assistência de Matheus Araújo.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cruzeiro vence o Goiás e sai do Z4 do Brasileirão

Publicado

Foto: Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou um importante resultado, nesta segunda-feira (27.11), na luta contra o rebaixamento.

Em partida decisiva pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe venceu o Goiás por 1 a 0, no último minuto do jogo, em confronto direto pela permanência na Série A. O gol da vitória foi marcado pelo jovem Robert, na Serrinha.

Com essa vitória fundamental, o Cruzeiro deu um salto significativo na tabela e saiu da zona de rebaixamento. A equipe mineira encerrou a rodada fora do Z4, alcançando 44 pontos e subindo para a 13ª posição, empurrando o Bahia, que tem 41 pontos, para a 17ª colocação. Por outro lado, o Goiás foi virtualmente rebaixado, permanecendo com 35 pontos e ficando em 18º lugar.

Esse resultado coloca ainda mais pressão sobre o Corinthians e o Santos. O Corinthians caiu para a 14ª posição, com 44 pontos, enquanto o Santos ficou em 15º lugar, com 43 pontos. Assim, ambos os times precisam continuar pontuando para evitar o rebaixamento.

Na próxima rodada do campeonato nacional, tanto o Goiás quanto o Cruzeiro não terão tarefas fáceis. O Goiás viajará para Porto Alegre e enfrentará o Grêmio, na quinta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), em um jogo praticamente sem importância. A partida da 36ª rodada do Brasileirão será na Arena do Grêmio.

Veja Mais:  Palmeiras derrota América-MG com gol no final e é bicampeão da Copinha

Já o Cruzeiro jogará novamente em casa para seguir somando pontos e evitar a queda. A equipe mineira contará com o apoio de sua torcida no confronto contra o Athletico-PR, também na quinta-feira, mas um pouco mais tarde. O jogo será no Mineirão, às 20 horas.

Durante o jogo, aos sete minutos, o Cruzeiro teve uma chance perigosa. Wesley recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e chutou forte, mas o goleiro Tadeu estava atento e evitou o primeiro gol da Raposa.

Aos 14 minutos, o time de Paulo Autuori chegou ao gol do Goiás novamente. Matheus Pereira cruzou na cabeça de Wesley, mas o atacante não conseguiu direcionar bem o cabeceio e mandou a bola por cima da meta defendida por Tadeu.

Aos 24 minutos, Tadeu salvou novamente o Goiás. Após um cruzamento rasteiro, Ian Luccas furou e a bola sobrou para Wesley. O jogador do Goiás fez uma grande defesa para evitar o gol. Um minuto depois, Matheus Pereira chutou, mas Tadeu apareceu novamente. Aos 26 minutos, Bruno Rodrigues saiu cara a cara com o goleiro, mas Tadeu levou a melhor e ficou com a bola, sem cometer pênalti.

No final do primeiro tempo, o Goiás equilibrou a partida e teve algumas oportunidades, mas não ofereceu perigo real ao gol defendido por Rafael. Na segunda etapa, os donos da casa iniciaram pressionando o Cruzeiro.

Veja Mais:  Corinthians faz último treino antes de encarar o Athletico-PR

Aos nove minutos, Tadeu brilhou mais uma vez. Mateus Vital recebeu pela esquerda, cortou para o meio e finalizou rasteiro no canto direito. Mesmo com vários jogadores na sua frente, o goleiro do Goiás fez uma defesa impressionante para salvar a equipe.

No segundo tempo, o Cruzeiro perdeu a intensidade que tinha e o Goiás cresceu no jogo. Apesar de algumas boas chances, Rafael não foi muito exigido em nenhum momento. Aos 35 minutos, Anderson cobrou um escanteio e Breno cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.

O gol da vitória cruzeirense saiu nos últimos minutos. Bruno Rodrigues avançou pela esquerda e passou a bola para o jovem Robert. Sozinho, o atacante chutou cruzado e venceu o goleiro Tadeu, garantindo os três pontos para a Raposa.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana