Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Deborah Secco curte domingo de sol em praia com a filha: ‘Domingo de muito amor’

Publicado

Deborah Secco curtiu o domingo (13), com a filha, Maria Flor, de 9 anos, na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz, que usou um biquíni marrom, aproveitou o calor para dar um mergulho com a menina, que vestiu um maiô colorido. A pequena é filha da artista com o diretor de cinema Hugo Moura, de quem ela se separou em abril de 2024.

A famosa exaltou o dia de folga na presença da filha em uma publicação no Instagram. “Um domingo de muito amor no meio de tanto trabalho…”, escreveu ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Sabrina Sato esbanja simpatia e ousadia em publicidade: ‘Perfeição em forma humana’

Famosos

Carol Peixinho e Thiaguinho celebram chá revelação do bebê que esperam: ‘Nós 3!’

Publicado

Carol Peixinho, de 40 anos, e Thiaguinho, de 42, descobriram, na noite de terça-feira (22), em um chá revelação realizado em casa, o sexo do bebê. Os dois publicaram o vídeo, nesta quarta (23), em que mostram que estão esperando um menino e ainda anunciaram o nome do bebê: Bento.

“Tem notícia boa dançando nos nossos corações… A gente já sabe quem está vindo por aí! O amor cresceu, se multiplicou, e agora tem nome… Estamos muito, muito felizes!! E, ontem, tivemos a alegria de descobrir quem é nosso bebê com nossas famílias e amigos… E, claro, viemos compartilhar desse amor e nossa emoção com vocês! Obrigado por tanto carinho!!!! Beijo grande! Nós 3!”, postou ela.

Famosos como os cantores Belo, Mumuzinho e Anitta, a atriz Jeniffer Nascimento e as ex-BBBs Mari Gonzales e Aline Gotschalg comemoraram a novidade. “Bento vem para gente, meu menininho! Eu amo muito vocês, os melhores que nós temos. Nosso pagodeirinho muito amor vai ter aqui”, disse Belo. “Que máximo”, escreveu Anitta. “Ae, parabéns, meu irmão!”, comentou Mumuzinho. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  MC Carol exibe nova mansão: ‘Cheguei a fazer 7 shows num sábado a R$ 50 cada’
Continue lendo

Famosos

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, janta com namorada e os pais dela: ‘Nós’

Publicado

Benício Huck, de 17 anos de idade, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, voltou a aparecer em clima de romance com a namorada, a influenciadora Duda Guerra, de 16 anos, em jantar com os sogros, a avó e uma tia da amada, na noite desta terça-feira (22).

“Nós”, escreveu Duda ao postar foto do beijo abraçadinha ao namorado, com quem completa um ano de namoro este mês. “Casal mais lindo do mundo”, elogiou a filhota ao postar um clique dos pais juntinhos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Virginia Fonseca comemora volta de tanquinho: ‘Menos de 3 meses após parto’
Continue lendo

Famosos

Micheli Machado posa nua em selfie com barrigão à mostra: ‘Crescendo no forninho’

Publicado

Micheli Machado, de 43 anos, exibiu suas curvas nas redes sociais e mostrou que sua barriga está cada vez maior. A atriz e humorista, que espera uma filha do ator e apresentador Robson Nunes, de 42, compartilhou uma selfie no espelho na qual aparece totalmente nua.

Cobrindo os seios com uma das mãos, ela ficou de lado, deixando o barrigão em evidência. “E a ‘bbeusa’ continua crescendo no forninho da mamãe”, escreveu Micheli ao publicar o clique.

Recentemente, ela compartilhou uma outra foto, na qual está fazendo topless e usando uma calcinha de renda rosa. A artista também fez uma selfie no espelho e celebrou a transformação de seu corpo nesta segunda gestação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Lexa volta a usar Storie para fazer desabafo sobre polêmica do marido: “É sobre mim!”
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana