Esportes

Esporte Interativo encerra canais na TV e transmissões vão para TNT e Space

Publicado

Através de suas redes sociais, os canais Esporte Interativo anunciaram, nesta quinta-feira, que deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura no próximos 40 dias.

Os canais Esporte Interativo encerrarão suas atividades na TV
Reprodução

Os canais Esporte Interativo encerrarão suas atividades na TV

O grupo Turner, afiliado ao AT&T, no entanto, afirmou que a programação de futebol nacional e internacional serão transmitidas nos canais TNT e Space, que pertencem ao grupo que comanda o Esporte Interativo.

O comunicado não informa se funcionários serão demitidos. O grupo afirma que seguirá com as transmissões da Liga dos Campeões e também o Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024.

A emissora, no entanto, deixou claro que deixará de transmitir algumas competições ‘que nos orgulhamos muito durante os últimos anos’, mas sem dizer quais são os torneios.

As redes oficiais do grupo, que são muito fortes e contam com mais de 20 milhões de seguidores, continuarão funcionando. A tendência é que alguns programas migrem para o Facebook, por exemplo.

Confira a nota oficial do Esporte Interativo

Canais Esporte Interativo têm os direitos da Liga dos Campeões
Reprodução

Canais Esporte Interativo têm os direitos da Liga dos Campeões

“Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo
na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! <3″

Comentários Facebook
Veja Mais:  União vence o Nova Mutum e entra na Zona de Classificação no Mato-grossense

Esportes

Cuiabá vence o CSA na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Publicado

Foto: Assessoria

O Dourado foi até Maceió e bateu o CSA por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado volta a jogar na próxima quinta-feira (7), contra o Paysandu, às 14h (de MT), em casa.

O Cuiabá começou melhor o jogo e foi tomando os espaços no campo de ataque. Aos 25, Gustavo Nescau escorou cruzamento de cabeça e viu a bola explodir no travessão.

No segundo tempo, o time auriverde seguiu melhor em campo e abriu o placar aos 18 minutos com Lucas Cardoso em chute de dentro da área. Depois, o adversário esboçou a reação, mas o placar seguiu favorável ao Dourado.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  CBF define arbitragem para União E.C x Coritiba pela Copa do Brasil no Luthero Lopes
Continue lendo

Esportes

Piloto morre em queda na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso

Publicado

Weliton Carvalho morreu durante acidente na pista de motocross — Foto: Redes sociais

Um acidente ocorrido na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso, realizada em Juara, distante 690 km de Cuiabá, capital do estado, acabou vitimando o piloto Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, no último domingo. Na última volta do campeonato, Weliton tentou saltar de uma rampa e, ao cair no ‘chão reto’ e não na própria rampa, acabou ficando inconsciente no solo.

Pessoas ligadas à competição, de prontidão, foram atender Weliton, além de profissionais do Corpo de Bombeiros que estavam trabalhando junto das equipes médicas contratadas pela organização da etapa estadual.

Líder da categoria Novato Nacional, Weliton estava em quarto lugar na prova do último domingo e buscava ultrapassar o terceiro colocado no momento do salto que resultou no acidente fatal. O piloto recebeu todos os atendimentos médicos de primeiros socorros ainda no local, enquanto a prova tinha seu término realizado, e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu.

De acordo com informações divulgadas por Agnaldo Perrone, coordenador das provas da região Sudeste da mato-grossense de motocross, outro piloto também se feriu durante a prova, mas passa bem após atendimento realizado no mesmo hospital. O organizador, ainda, afirmou que não acontecia um acidente trágico nas pistas de motocross no estado há 20 anos.

Veja Mais:  Aos 40 anos, goleiro Buffon afirma que ainda está ‘no topo’ da carreira

Em sinal de respeito a Weliton, a Federação de Motociclismo do Mato Grosso informou que toda a programação do evento foi cancelada. Uma nota oficial emitida agradeceu aos esforços dos profissionais de saúde de Juara e lamentou o falecimento do piloto.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mato-grossense Sub-20; União inicia o hexagonal final contra o Cuiabá

Publicado

Foto: Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022. O União irá encarar na abertura desta segunda fase, a equipe do Cuiabá.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Cacerense x Nova Mutum – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão

Mixto x Sorriso – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra

Cuiabá x União – Segunda-feira, às 19h / Estádio Presidente Dutra

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Grupo Santos/PFOS goleia ASF Sorriso, e conquista o título da Copa Centro América de Futsal
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana