Pesquisar
Close this search box.

Policial

Ossada humana é encontrada no centro de Rondonópolis

Publicado

Na manhã deste domingo (21) a Policia Militar através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública- CIOSP recebeu informações que populares  havia encontrado uma ossada humana localizada na Avenida Marechal Rondon em um terreno baldio na região central de Rondonópolis.

Próximo a ossada foi encontrado um documento de um homem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica- POLITEC esteve no local e recolheu o material para parecia e possível identificação da vítima.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro contra colega de moradia

Policial

Ao apurar denúncia de violência doméstica, Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Publicado

Policiais da Delegacia de Campo Verde prenderam em flagrante nesta segunda-feira (15.04) um suspeito de tráfico e apreenderam diversas porções de maconha, em uma residência da cidade.

A equipe foi ao endereço para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Contudo, os policiais identificaram que B.A.L., de 27 anos, já era investigado e alvo de uma operação anterior que apurou ação do crime organizado e tráfico de drogas no município.

O suspeito estava em seu local de trabalho, um lava jato na cidade, onde os policiais tentaram abordá-lo, contudo, o traficante fugiu por dentro de uma mata. Com apoio de policiais militares, as equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Parque das Araras tentando novamente se esconder em meio à mata.

Ao ser perguntado o motivo de fugir, ele respondeu na noite de domingo discutiu com sua companheira e que guardava entorpecentes em sua residência. Na casa, os policiais civis localizaram, dentro da geladeira, uma garrafa térmica de cinco litros com porções de maconha.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende dois e apreende quase 45 kg de maconha, dinheiro e arma
Continue lendo

Policial

Força Tática liberta vítima de sequestro e recupera veículo roubado em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional libertaram um jovem, de 19 anos, vítima de roubo e sequestro, nessa segunda-feira (15.04), em Várzea Grande. Na ação, um veículo Polo roubado pelos criminosos foi recuperado.

Por volta de 17h, a Força Tática recebeu denúncia de uma mulher de que o filho havia sido sequestrado, no Centro de Várzea Grande. Ela disse que estava saindo de uma academia com a vítima quando, ao entrarem no veículo Polo branco, foram rendidos por dois criminosos armados.

As equipes policiais iniciaram as diligências e solicitaram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para as buscas. O veículo foi visto circulando em alta velocidade próximo a um condomínio em construção, em direção ao bairro Coophema, em Cuiabá.

Em determinado momento, os criminosos abandonaram a vítima em uma região de mata e continuaram a tentativa de fuga. Minutos depois, o carro foi cercado pelas forças policiais e os suspeitos iniciaram o confronto armado com disparos contra a PM, que revidou a ação, atingindo os criminosos que vieram a óbito no local.

Os militares continuaram as buscas e localizaram a vítima, que ainda estava na mata. O jovem afirmou que durante o trajeto os criminosos ordenaram que ele realizasse transferências via pix, em altos valores, e que o ameaçavam e o agrediam.

No local do confronto, o veículo Polo foi periciado pelas autoridades competentes e entregue de volta às vítimas do roubo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja Mais:  PM prende dois e apreende quase 45 kg de maconha, dinheiro e arma

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de motoristas de aplicativo

Publicado

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na noite desta segunda-feira (15.04), após diversas diligências, os autores do latrocínio de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande.

Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Em interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Desaparecimentos

As investigações da DHPP iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho.

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15.04), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Elizeu Coelho estava dirigindo um veículo Fiat Uno, por aplicativo de corrida, quando saiu para trabalhar no período da noite da quinta-feira (11.04) e não fez mais contato, comportamento que não era habitual da vítima em deixar de atender ligações ou enviar mensagens. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

Veja Mais:  Em Cáceres/MT, PRF detém caminhoneiro portando anfetamina

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata. O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área. As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá – Várzea Grande.

Na manhã desta segunda-feira, o NPD recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima, Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A esposa da vítima relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Palio branco, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

Diligências

Os três veículos utilizados pelos motoristas foram todos localizados na cidade de Várzea Grande.  O Fiat Palio e o Ônix foram localizados na mesma região de Várzea Grande que o primeiro, abandonados para possivelmente serem ‘esfriados’ – ação costumeira no roubo ou furto quando os criminosos deixam os veículos em algum local durante um tempo, para verem se são rastreáveis.
 

Veja Mais:  Polícia Civil cumpre dois mandados contra foragido da operação Red Money

Prisão e apreensão

Análise de imagens de câmeras de segurança, entre outras diligências realizadas pela DHPP possibilitaram a identificação de três suspeitos que foram vistos próximos do carro da primeira vítima, no bairro Cristo Rei.

Eles estavam com as mesmas roupas em que apareceram nas imagens das câmeras. Ao serem abordados, perto da UPA do Cristo Rei, o trio confessou os crimes e apontou onde estavam os corpos de duas vítimas.

“As diligências ininterruptas ocorreram desde sábado, quando a equipe recebeu a comunicação do primeiro desaparecimento, e empreendeu diligências durante o final de semana, continuando nesta segunda feira, com a indicação de mais dois desaparecidos. Redobramos os esforços que culminaram com a prisão de um maior e dois menores, que confessaram os crimes”, explicou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana