conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Pai é preso por espancar a filha após encontrá-la com o namorado na cama em Rondonópolis

Publicado

Um homem foi preso depois de espancar a filha, menor de idade, e deixá-la com hematomas pelo corpo, no sábado (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu depois que o pai flagrou a menina com o namorado, sem roupas, na cama.

A mãe disse que ela e o pai da menina compartilham a guarda dela, e que a filha estava na casa do pai quando aconteceu a confusão.

O homem relatou a polícia que chegou em casa, viu a garota no quarto com o namorado e perdeu a cabeça.

A menina telefonou para a mãe, pedindo ajuda, e disse que tinha sido agredida pelo pai.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recupera carro e suspeito é preso na região do Morro da Luz

Policial

PM prende quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de agência bancária em Guiratinga

Publicado


.

Um trabalho integrado entre policiais militares de Rondonópolis e Guiratinga, além das unidades especializadas Ciopaer, Bope e Força Tática, resultou na prisão de quatro homens envolvidos no roubo de uma agência bancária.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais de Guiratinga foram acionados por moradores, devido uma explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária, na área central da cidade, na madrugada de segunda-feira (1º.06). A informação acrescentava que os suspeitos tinham fugido em um veículo VW Gol branco, em alta velocidade.

Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. Montaram bloqueios em vários quilômetros da MT 270. Em um dos pontos, os policiais abordaram o motorista do veículo Fiat Toro branco, que demonstrou nervosismo ao tentar explicar o motivo de estar no local. Em seu celular os policiais encontraram várias mensagens de envolvimento na ação criminosa.

Sem ter como negar, o suspeito contou que deu apoio e que parte da quadrilha fugiria para Cuiabá.  

Na barreira montada pelo núcleo da cidade de São José do Povo, os policiais perceberam um veículo VW Gol branco, em alta velocidade. Os suspeitos, aos verem a barreira, atiraram na direção dos policiais. Depois de um período de acompanhamento, três homens saltaram e continuaram a fuga a pé.

Com a ajuda da Força Tática, foi montado um cerco policial. No Gol, os policiais encontraram apetrechos, ferramentas e uma mochila com R$ 6.951,25 em várias notas manchadas com tinta vermelha, devido ao mecanismo de segurança dos caixas eletrônicos, além de dois explosivos encartuchados.

Veja Mais:  Traficante de Castanheira é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Dentro do carro também foram encontrados documentos pessoais de dois homens moradores de Cuiabá.

Uma equipe do Bope, do esquadrão antibomba, foi acionada e fez a detonação controlada do material, conforme protocolo específico. Durante o trabalho de busca dos suspeitos, foi acionada equipe do Ciopaer para auxiliar nas buscas.

Horas depois, mais três suspeitos foram detidos em Rondonópolis e Guiratinga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre seis mandados em operação de combate ao tráfico de drogas em Juína

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (01.06), na operação “Lince” deflagrada com objetivo de combater o tráfico de drogas em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá).

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marco Bortolotto Remuzzi, a operação foi desencadeada com base em uma longa investigação da Polícia Civil de Juína para apurar o tráfico de drogas no município.

Com base nas apurações, foram decretadas seis ordens judiciais contra os identificados, sendo quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois de prisão preventiva, que foram cumpridos na segunda-feira (01).

Em um dos alvos de mandado de busca, os policiais realizaram a apreensão de um menor de 16 anos envolvidos com o tráfico de drogas no município. Na mesma casa, também estava uma adolescente de 13 anos, usuária de drogas.

Um maior de idade que estava no local também foi detido e autuado em flagrante por corrupção de menores. Ele pagou fiança arbitrada em dois salários-mínimos e responderá pelo crime em liberdade.

As prisões preventivas decretadas contra suspeitos que tiveram identificado o envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa foram cumpridas, uma delas no município de Castanheira e a outra em Comodoro. Durante os trabalhos foram apreendidas diversas porções de cocaína e elementos que compravam a atuação dos suspeitos com a atividade ilícita.

Veja Mais:  Polícia Civil cumpre seis mandados em operação de combate ao tráfico de drogas em Juína

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre prisões contra condenados que estavam foragidos

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil, através da equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), realizou a prisão de duas pessoas que estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça.

A primeira prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (01.06), no bairro Jardim Brasil, região norte da Capital, ocasião em que os policiais cumpriram o mandado contra o autor de estupro de vulnerável, condenado a doze anos de reclusão pelo crime.

O suspeito considerado foragido da justiça foi surpreendido em sua residência, sendo necessário acionar a equipe de apoio do Núcleo de Buscas e Capturas da Gepol, uma vez que ele a princípio relutou em atender a voz de prisão.

Após a chegada da equipe de apoio, o suspeito decidiu se entregar e foi encaminhado para sede da unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A segunda ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal da Capital foi cumprida foi contra uma mulher, de 34 anos ,com sentença condenatória em processo de tráfico de drogas.

As duas pessoas presas se encontram agora a disposição do Poder Judiciário do Estado até posteriores deliberações.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Traficante de Castanheira é preso pela Polícia Civil em Comodoro
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana