conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Mistério, dois corpos são encontrados na MT-383 em Rondonópolis

Publicado

Foto dos corpos encontrados- Foto: Via Whatsapp

Os dois corpos foram encontrados na tarde desta sexta-feira (1) as margens da MT-383 sentido a comunidade Rural das Três Pontes em Rondonópolis.

De acordo com informações a denuncia para a Policia Militar surgiu de forma anônima. Ao chegar no local os PMs constatou a veracidade do fato onde localizou os dois corpos.

Policiais Delegacia de Homicídios (DHPP) esteve no local colhendo informações para dar inicio as investigações. Os corpos não tinham identificação e foram  encaminhados para o Instituto Médico Lega (IML).

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil cumpre três mandados contra mulher suspeita de atuar com tráfico de drogas na Capital

Policial

Após mulher ser agredida, PM fecha bar por venda de drogas e exploração sexual

Publicado


.

Em Nova Guarita, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e prendeu três pessoas por tráfico de drogas, exploração sexual e tentativa de homicídio, na terça – feira (02.06), em um bar, na região central.  No estabelecimento, uma mulher foi ferida após uma briga com o namorado, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Colíder.

A equipe da PM realizava rondas pela região, quando foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência em que um homem havia agredido uma mulher. Ao chegar ao local, a polícia identificou que a vítima já recebia atendimento médico; ela foi encaminhada às pressas para o hospital com um quadro de traumatismo craniano moderado e crise convulsiva.

No hospital, os policiais localizaram o namorado da vítima, que relatou namora a mulher há pouco mais de um ano, e que sua namorada havia tentado lhe esfaquear no bar por causa ciúmes e ele a empurrou, ocasionando o ferimento na cabeça da vítima. O suspeito estava com lesões no pescoço e braço.

Os policiais retornaram ao bar onde havia ocorrido a briga do casal. Testemunhas informaram que o estabelecimento se trata de uma boca de fumo. Na checagem ao bar, os policiais perceberam um adolescente correndo, tentando fugir da abordagem, o menor foi pego e com ele os policiais encontraram uma porção de pasta base.

Veja Mais:  PM desconfia de mascarado e prende casal que tinha acabado de roubar morador

A PM acionou o Conselho Tutelar para dar apoio na ocorrência já que havia duas crianças no bar, um bebê de seis meses e uma criança de três anos de idade, filha de uma adolescente de 16 anos com um dos suspeitos e de outra mulher que acabou detida na ação policial.

No bar, a polícia encontrou enterrado no quintal 56 gramas de maconha, 112 gramas de cocaína, um caderno de anotações, balança de precisão e R$ 1.130,00.  Durante abordagem, a adolescente (16 anos) contou que na sexta – feira (29.05) os suspeitos lhe pagaram um táxi para ela ir trabalhar no bar, durante o dia a menor trabalha como atendente e a noite, elas (mulheres) fazem programa.

Dois homens e uma mulher (27, 24 e 37 anos) foram presos e dois adolescentes (16 e 17 anos) apreendidos na ação da PM. Todo o material foi recolhido e entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de roubos e suspeito de entrar com drogas em presídio

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante diligências realizadas na terça-feira (02.06), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu dois homens envolvidos em diferentes crimes.

Em uma das ações, um foragido da Justiça considerado de alta periculosidade foi preso por força de mandado de prisão. Na outra situação, um suspeito foi preso depois de tentar entrar com porções de drogas para dentro de uma unidade prisional.  

A primeira ocorrência foi  realizada na manhã de terça-feira (02), quando os investigadores conseguiram localizar no bairro Magnólia, um jovem de 22 anos, autor de vários roubos praticados na cidade.

O rapaz estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Polícia Civil e constatação da participação nos assaltos.

Ele foi identificado em, pelo menos, quatro roubo ocorrido em estabelecimentos comerciais da cidade entre eles um supermercado no bairro Morumbi, uma panificadora, uma lanchonete e uma casa lotérica na região central de Rondonópolis.

Com cumprimento do mandado judicial o suspeito foi conduzido até a Derf para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Drogas no presídio

A segunda prisão ocorreu após a Polícia Civil ser comunicada pelos policiais penais, sobre um homem que teria ido até a Penitenciária Mata Grande e deixado algumas peças de roupas para serem entregues a um recuperando. Durante revistas das peças foram encontradas duas porções de maconha.

Veja Mais:  Polícia Civil prende autor de roubos e suspeito de entrar com drogas em presídio

Os investigadores da Derf iniciaram as diligências em busca do suspeito na Gleba Dom Bosco, zona rural de Rondonópolis.

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com aumento de pena em razão de ter praticado o crime no interior de estabelecimento prisional.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende suspeito que utilizava motocicleta para cometer graves roubos em Várzea Grande

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem utilizava uma motocicleta vermelha para praticar roubos com foco em vítimas mulheres na região central de Várzea Grande teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (02.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Segundo as investigações da Derf-VG, o suspeito é apontado como autor de quatro roubos  cometidos em um só dia, com  emprego de violência e grave ameaça às vítimas. Entre os assaltos cometidos está um roubo seguido de estupro ocorrido na madrugada de 21 de maio na Avenida da Feb.

As vítimas foram duas mulheres, de 30 e 41 anos, que retornavam para casa após o turno de trabalho, em um supermercado. De acordo com as vítimas elas estavam nas proximidades do viaduto da Avenida da Feb, quando foram perseguidas por um homem em uma motocicleta vermelha.

Ele emparelhou com a motocicleta das vítimas e colocou a mão na cintura, demonstrando estar armado e anunciou o roubo, mandando-as parar e encurralando-as contra o canteiro central da Avenida da Feb.

O criminoso puxou a bolsa da vítima, lesionando o seu braço e em seguida ainda estuprou as vítimas, praticando atos libidinosos mediante violência física. As vítimas ficaram traumatizadas pela violência sofrida e sem saber se conseguiram voltar para casa todos os dias após o turno de trabalho.

Veja Mais:  Na captura de foragido, PM encontra festa com várias pessoas aglomeradas e sem máscaras

No mesmo dia (21 de maio), o suspeito praticou outro roubo no centro de Várzea grande, quando demonstrando estar armado abordou o funcionário de uma empresa de telefonia. Na ocasião, o suspeito ordenou que a vítima entregasse o celular ou “estoraria a cabeça dele”.

O terceiro roubo ocorreu por volta das 21 horas, quando o criminoso perseguiu duas mulheres que estavam voltando da farmácia em uma motocicleta e as encurralou anunciando o roubo e subtraindo uma corrente de ouro de uma das vítimas.

Cerca de meia hora depois o suspeito utilizou o mesmo modo de ação e perseguiu um casal, realizando a abordagem das vítimas quando passavam por um quebra-molas. Na ocasião, o assaltante começou a chutar a motocicleta das vítimas com intuito que elas caíssem e tentou puxar o celular da mulher que estava na garupa da moto.

O casal começou a gritar por socorro e o suspeito acabou preso por uma equipe da Polícia Militar que passava no local no momento da ação criminosa. A vítima chegou a ter sua corrente roubada, a qual foi reconhecida posteriormente em poder do assaltante.

Preso em flagrante no dia 21 de maio, o suspeito foi solto cinco dias depois (26.05).

Mesmo sendo reconhecido por todas as vítimas, o assaltante negou todos os roubos, dizendo que trabalha, ganha R$ 4 mil por mês e que não precisa roubar.Diante de todos os roubos, a delegada Elaine Fernandes representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Várzea grande.

Veja Mais:  Polícia Civil cumpre três mandados contra mulher suspeita de atuar com tráfico de drogas na Capital

 “O criminoso é de alta periculosidade e segundo as vítimas, sente prazer em ver o sofrimento delas, rindo do medo e do desespero causado pela ação criminosa. Uma das vítimas chegou a dizer que ele parece um psicopata”, disse a delegada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana