conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

Publicado

Doze pessoas foram presas, na noite desta segunda-feira (11), em Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá), por fazerem parte de uma organização criminosa. A detenção aconteceu em uma residência no bairro Maracanã que seria ponto de comercialização de entorpecentes.

Na residência, com os suspeitos, foram encontrados 62 porções de cocaína e 33 porções de pasta base de cocaína, além de seis celulares. Foram presos E.G.S., (28), W.A.S., (29), C.L.O.O., (35), A.R.M., (32), A.V.S., (29), W.S.R., (29), M.C.R.J., (19), J.A.S.A., (20), J.M.J., (21), E.P.S., (31), D.S., (26) e J.M.J., (23). Foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 38, munições de calibres nove milímetros e 38.

A operação que contou com policiais de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Sorriso começou depois de um trabalho de observação, quando os suspeitos foram identificados. Na abordagem, houve tentativa de fuga, mas em vão. Alguns ainda revidaram com agressões aos policiais, sendo necessário uso de algemas. Em depoimento, os suspeitos disseram que o dinheiro encontrado é de comercialização de drogas e depositado em várias contas em favor de um reeducando preso na Penitenciaria Central do Estado.

Armas e munições foram encontradas com os suspeitos. Foto: PMMT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PRF realiza leilão de veículos ferrosos em Mato Grosso

Policial

Restituições de veículos recuperados continuam sendo feitas no pátio da DERRFVA, anexo ao Detran

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) esclarece que as restituições de veículos recuperados na região metropolitana continuam sendo realizadas na unidade anexa ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As demais atividades cartorárias e as investigações conduzidas pela DERRFVA são realizadas, temporariamente, no prédio da Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande.

Os veículos apreendidos na região metropolitana são encaminhados para o pátio do prédio anexo ao Detran e as entregas são feitas mediante agendamento pelo telefone: (65) 3901-2678. O procedimento de entrega são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 08 às 18 horas.

Veículos localizados em outros municípios que precisam ser restituídos aos seus legítimos proprietários, cuja investigação foi realizada pela DERRFVA, é necessário a expedição de carta precatória para que a pessoa busque o bem em outro município. Essa atividade cartorária (expedição de carta precatória) também é realizada na 2ª Delegacia de Polícia do Parque do Lago.

O delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, ressalta que em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato com a delegacia pelo número (65) 3901-2678.

“Além dos agendamentos para restituição de veículos, esse telefone é também para orientar o cidadão sobre os documentos necessários e outras dúvidas relacionadas à retirada dos bens apreendidos”, disse o delegado.

Veja Mais:  PRFs entregam donativos ao Abrigo Bom Jesus

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF prende homem por abigeato em Vale do São Domingos-MT

Publicado


.

Proprietário dos animais comunicou o furto à PRF

Na tarde dessa segunda-feira (06), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fiscalizava em Pontes e Lacerda-MT, recebeu uma ligação para atender um furto de 15 cabeças de gado, em Vale do São Domingos.

O proprietário dos animais informou que um funcionário, demitido no dia anterior, embarcou o gado em um caminhão e se evadiu do local.

Os PRFs iniciaram as buscas na BR-174 e durante o patrulhamento foram informados, por uma dupla em uma motocicleta, de que o responsável pelo furto estaria trafegando pela rodovia também em uma motocicleta .

Ao encontrar o indivíduo, a equipe começou o acompanhamento tático até a entrada em um matagal, quando o suspeito abandonou o veículo na tentativa de se esconder na mata. Os PRFs encontraram o individuo que também portava uma carabina de pressão e um canivete.

O homem admitiu ser o responsável pelo furto, porém os animais não foram encontrados.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende grupo criminoso envolvido em golpes de estelionato
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de estupro contra colega de trabalho

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

O autor de um estupro praticado contra uma colega de trabalho em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi rapidamente preso pela Polícia Civil do município. O crime aconteceu na madrugada de domingo (05.04), em uma fazenda na zona rural do município.

O suspeito de 31 anos foi localizado pelos policiais civis na segunda-feira (06.04), e autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima de 47 anos havia sido contratata para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Quando durante a madrugada, o suspeito que também era funcionário da fazenda foi até o local onde a mulher dormia, para reclamar que o quarto do suspeito não havia sido arrumado por ela.

Com medo a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebendou a porta e entrou no cômodo. Ato contínuo o acusado enforcou a vítima e praticou o ato sexual. Logo após cometer o estupro, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ela apresentava escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.

Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido o mesmo negou os fatos e em seguida saiu a pé tomando rumo ignorado.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para Delegacia de Polícia.

Veja Mais:  Polícia Civil participa de ações para auxiliar crianças e famílias vulneráveis de Confresa

Depois de ser interrogado o conduzido foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana