Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra foragido de Mato Grosso do Sul em Pedra Preta

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (2.1), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos, investigado pela prática de diversos crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O mandado foi expedido pela 10ª Circunscrição Judiciária de Paranaíba (MS), pelos crimes de cárcere privado, ameaça, perseguição, estupro, entre outros, praticados contra sua companheira.

As investigações tiveram início após a irmã da vítima procurar a autoridade policial e relatar que a mulher encontrava-se internada em hospital, em trabalho de parto, além de ser vítima de reiterados episódios de violência doméstica por parte do companheiro. Conforme informado, a vítima teria sido expulsa da residência com seus filhos.

Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a vítima mantinha relacionamento com o suspeito há aproximadamente oito meses, passando a conviver sob o mesmo teto nos últimos dois meses.

Segundo o relato da vítima, no início da relação o companheiro demonstrava comportamento afetuoso, porém, com o passar do tempo, passou a apresentar condutas agressivas e explosivas, com ameaças constantes e restrição da liberdade da vítima, impedindo-a de sair de casa.

Prisão

De posse das informações, equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Pedra Preta realizaram diligências conjuntas para o cumprimento da ordem judicial. O investigado foi localizado em kitnets no bairro Altos de Pedra Preta, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta e apresentado à autoridade policial.

Veja Mais:  Sete pessoas são presas em ações distintas de combate a criminalidade em Rondonópolis

Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Cavalaria da Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (12.1), em Cuiabá. Com o suspeito, preso em flagrante, a PM apreendeu 18 porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

A prisão ocorreu durante patrulhamento da equipe no bairro Nova Conquista, em uma região denunciada por possuir um local que seria ponto de venda de entorpecentes, com movimentação de usuários de drogas.

Ao se aproximarem do endereço, os policiais visualizaram um homem fugir para dentro de uma mata e realizaram abordagem a ele. Na revista pessoal, os militares localizaram 10 porções de maconha, oito porções de cocaína e cinco porções de pasta base de cocaína.

Em seguida, a equipe policial seguiu com o suspeito até o local onde ele vendia as drogas, constatando a estrutura para preparação de entorpecentes e não encontraram mais nenhuma droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende casal suspeito de roubar clientes em uma pizzaria em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas apreendidas em Comodoro

Publicado

A Polícia Civil incinerou, nesta terça-feira (13.1), em Cáceres, 524 kg de drogas apreendidas na sexta-feira (9), em uma ação integrada entre as forças de segurança estaduais e federais, em Comodoro.

A incineração contou com a participação de policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Delegacia Regional de Cáceres e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária.

Os entorpecentes, cloridrato de cocaína, foram incinerados em uma empresa de produção de tijolos da cidade, após autorização da Justiça.

Apreensão

As drogas incineradas foram apreendidas após as forças de segurança receberem denúncias sobre um veículo Fiat Toro prata, que estaria transportando os entorpecentes, nas proximidades da Gleba Zambam.

Equipes policiais foram enviadas para o local indicado e encontraram dois homens retirando 16 fardos pesados do veículo.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que se tratava de cloridrato de cocaína. Também foram apreendidos um rádio transmissor e uma antena de internet do tipo satélite, que funciona em qualquer região.

Os homens foram presos e os materiais ilegais apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil indicia três adultos por latrocínio, extorsão e associação criminosa contra motoristas de aplicativos
Continue lendo

Policial

Foragido da Justiça é localizado e preso pela PM após agredir a ex-namorada em Sinop

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 37 anos, por lesão corporal, na noite desta segunda-feira (12.1), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada, uma mulher de 56 anos. Na abordagem, ele também foi identificado um mandado de prisão em aberto pela Justiça e passagens policiais por outros crimes.

A equipe policial foi acionada pelos vizinhos da vítima, que denunciaram que ela estava sendo agredida pelo ex-namorado. De acordo com as informações, a vítima estava com a boca lesionada e saiu correndo da residência onde mora, no bairro Centro.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o suspeito no imóvel. Durante a abordagem, os militares identificaram que o homem estava sendo procurado pela Justiça, com um mandado de prisão em aberto, além de possuir passagens por ameaça e lesão corporal contra a vítima.

Ainda na abordagem da PM, o suspeito apresentou resistência, necessitando ser contido e algemado pela equipe policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil apura denúncia de que hospital interditado realiza cirurgias plásticas
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana