Rondonópolis

Primeiro sorteio da Campanha Natal dos Sonhos foi realizado no Rondon Plaza Shopping

Publicado

Foto: Assessoria

Com a participação de lojistas do Rondon Plaza Shopping, a Campanha Natal do Sonhos da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir) deste ano ganhou mais força e neste sábado (10/11) foi realizado o primeiro sorteio de três programados na campanha, com oito prêmios sorteados.

O presidente da Acir, Ernando Cabral ressaltou a importância da união das entidades que representam o comércio de Rondonópolis. “É importante a adesão dos lojistas do Rondon Plaza e o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis para que se movimente o nosso comércio e também levar um pouco de alegria para nossa comunidade. É uma época de muitas promoções e que gera receita e empregos, e essa é finalidade da campanha Natal do Sonhos”, comentou.

A praça de eventos do Rondon Plaza recebeu um bom público para acompanhar o sorteio, o Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (ALORPS), Sebastião Correia Barbosa destacou que o shopping se preparou esta época do ano com um decoração especial e o Natal dos Sonhos com muitos prêmios. “Estamos muito felizes em realizar o primeiro sorteio da campanha Natal dos Sonhos e para o mês de dezembro estaremos com muitas novidade e promoções e esperamos todos os clientes para vivencia a magia do natal no Vilarejo Polar”, comentou.

O próximo sorteio do Natal dos Sonhos será no dia 13 de dezembro às 17 horas, no Rondon Plaza Shopping e o sorteio das duas motos e do carro será no dia 17 de janeiro de 2020, na sede da Acir. E lembrando que mesmo se o seu cupom for sorteado, ele retorna para urna e continua concorrendo a mais prêmios no próximos sorteios.

Veja Mais:  Prorrogada portaria que suspende atendimento presencial na Câmara de Vereadores

Para concorrer é bem simples, nas compras a cima de 30 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna nos locais credenciados.

Premiação: Serão 21 prêmios, incluindo: 1 Mobi Easy Flex, 2 Motos Honda Start, 1 Smartphone Samsung, 1 Notebook, 1 Televisão Smart 43 polegadas, 1 Máquina de lavar 10kg, 1 Ar Condicionado 9000 btus, 1 Geladeira, 1 caixa de som JBL, 1 Forno Elétrico, 1 Bicicleta 18 marchas, 1 Fogão Cooktop e muito mais.

Confira os ganhadores do 1º sorteio:

Geladeira Frost Free Electrolux 371 litros – Rosa Meire Vieira Camargo, cupom adquirido na Ideal Tecidos

Batedeira Arno planetária – Luiz de Jesus Neves, cupom adquirido na Eletrokasa

Liquidificador Britânia – Flávia Cardoso Martins, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ferro de passar roupa – Black Decker – Iranildes Chagas Santo, cupom adquirido na Ótica Ideal

Umidificador Britânia – Cláudio X. de Paula, cupom adquirido na Reletron

Cafeteira Cápsula- Arno – Luciano Santos de Matos, cupom adquirido na Ótica Diniz

Aparelho de som LG 440 watts – Gilson Soares de Araújo, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ventilador Britânia – Moacir de Paula, cupom adquirido na Ideal Tecidos.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Sanear instala túnel de desinfecção em combate à Covid-19

Rondonópolis

Prefeitura convoca população para participar da apresentação do projeto da LDO 2021

Publicado


.

A Prefeitura de Rondonópolis realiza na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 15 horas uma audiência pública para apresentar e discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício 2021. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a audiência será realizada por meio de uma live na página da prefeitura na facebook.

Será apresentado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral o projeto que estabelece, dentre outros itens, as metas e prioridades, bem como as metas fiscais do exercício 2021. A população pode participar opinando e enviando mensagens no chat da live durante a realização da audiência acessando o link https://www.facebook.com/prefrondonopolis/live.

A realização da audiência da LDO acontece em determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), contida na Constituição Federal. A LDO 2021 norteia o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que define as receitas e investimentos para o ano que vem do Poder Executivo Municipal e Câmara de Vereadores, Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Serv Saúde e Impro.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Prorrogada portaria que suspende atendimento presencial na Câmara de Vereadores
Continue lendo

Rondonópolis

Sanear instala túnel de desinfecção em combate à Covid-19

Publicado


.

Em ação ao combate ao novo coronavírus, um túnel de desinfecção foi instalado no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, na segunda-feira (13), buscando garantir a saúde do trabalhador. O equipamento é voltado para a higienização de profissionais e visitantes do prédio localizado no bairro Monte Líbano. O túnel possui formato de um corredor de 2,5 metros, pelo qual o profissional passa no início e ao final do expediente, para desinfecção.

O equipamento possui estrutura de alumínio, com tubulação de PVC, uma bomba de alta pressão e bicos aspersores que fazem o processo de nebulização. Além disso, foi instalado um sensor de presença que aciona um jato de produto ao ser ativado pelos que passam pelo local. O produto utilizado, Neppodine DGC 30, é regulamentado pela Anvisa e não provoca danos à saúde do usuário.

“Este produto é o mesmo utilizado na higienização em hospitais, aeroportos, clínicas, barreiras sanitárias e para desinfecção em mãos e corpos. Foi mais uma maneira encontrada pela administração municipal para garantir a segurança dos colaboradores e daqueles que precisem de atendimento no setor Monte Líbano”, concluiu a diretora administrativa financeira, Antonieta Garcete.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Prefeitura de Rondonópolis avança com o maior programa de revitalização asfáltica da história do município
Continue lendo

Rondonópolis

Obras da UBS do Residencial Dom Osório seguem em ritmo acelerado em Rondonópolis

Publicado

.

Depois que foram retomadas pela prefeitura municipal de Rondonópolis, as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do residencial Dom Osório, iniciada ainda em 2014, mas que estavam paralisadas, agora seguem em ritmo forte e podem ser concluídas antes do prazo, acredita o gerente de Divisão de Infraestrutura Básica I da Secretaria Municipal de Saúde, o engenheiro Agnaldo Lira de Freitas Junior.

Por se tratar de uma região bastante adensada populacionalmente, a comunidade do bairro bem como da circunvizinhança careciam de uma unidade de atendimento de saúde bem estruturada e mais próxima dos seus domicílios. Pensando nisso, e atenta às demandas da população, a Prefeitura Municipal retomou a obra que segue bem adiantada. Atualmente os trabalhos estão concentrados na estruturação da parte elétrica e execução de piso intertravado.

O município está investindo R$ 196.123,99 de recursos próprios na estrutura física da unidade, cuja área total de construção mede 276,12 m2 (metros quadrados).

Por se tratar de uma estrutura grande UBS-Unidade Básica de Saúde, o local vai abrigar consultório odontológico, sala de inalação, farmácia, duas salas para consultas médicas, sala para vacinação, sala para curativos, sala de acolhimento, recepção, sala de inalação, sala de atividades coletivas, local para esterilização de equipamentos, copa, sala da administração, abrigo de resíduos sólidos e depósito de material de limpeza.

Veja Mais:  Prorrogada portaria que suspende atendimento presencial na Câmara de Vereadores

Além das partes já edificadas, muito trabalho ainda será executado no local até a conclusão, como estruturação do pátio e o entorno da unidade que será todo gramado. Além dessas obras de acessibilidade, será construída calçada com piso tátil e estacionamento, bem como uma entrada com acesso para ambulâncias.

Retomar e concluir o quanto antes esta importante obra de saúde para a população era uma preocupação constante da municipalidade, que vê nesse momento delicado de pandemia do Coronavírus uma necessidade de renovação e fortalecimento de toda a estrutura de Atenção Básica de Saúde à população local, deixando esse importante legado de renovar, readequar e levar atendimento médico de qualidade cada vez mais próximo e com mais comodidade às comunidades.

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana