Mato Grosso
Suspeito é preso pela Polícia Civil por perseguir e ameaçar ex-mulher em Rondonópolis

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15.07), um homem de 29 anos pelos crimes de ameaça e perseguição contra sua ex-mulher.
No início de julho, a vítima procurou a Polícia Civil após ser agredida pelo suspeito, e requereu medida protetiva. Mesmo com a medida de restrição imposta, o agressor fez ameaças contra a vítima e a seus familiares.
No dia sete de julho, o suspeito abordou a vítima na rua e a obrigou a seguir com ele de motocicleta, a ameaçando, e a levou para uma chácara, onde ela foi mantida sem contato com a família até sexta-feira, quando conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro. A filha da vítima acionou a Delegacia da Mulher.
Em diligências pela cidade, os policiais da DEDM localizaram o suspeito na região da Vila Aurora e o prenderam em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado para a penitenciária de Rondonópolis.
Fonte: GOV MT

Mato Grosso
Reeducandas encontram esperança em trabalho desenvolvido no Tribunal de Justiça



Fonte: Tribunal de Justiça de MT
Mato Grosso
Abertas inscrições para curso sobre argumentação no Direito Tributário


Fonte: Tribunal de Justiça de MT
Mato Grosso
Linguagem acessível: Poder Judiciário de Mato Grosso vai eliminar o “juridiquês” das decisões




Fonte: Tribunal de Justiça de MT
-
Esportes02/08/2022 - 14:18
Academia F.C desiste de disputar a Copa FMF 2022
-
Esportes02/08/2022 - 14:25
Edilson Júnior é o novo treinador do Sport Sinop para Copa FMF 2022
-
Esportes02/08/2022 - 20:37
Rondonópolis; 1ª Etapa do Circuito Mato-Grossense de Skate & Music reúne 82 participantes e manobras radicais
-
Política MT02/08/2022 - 15:21
Deputado Thiago Silva garante entrega de três veículos para Alto Araguaia
-
Esportes02/08/2022 - 18:59
Equipe Sub-16 do Cuiabá da volta olímpica na Arena Pantanal celebrando a conquista do segundo lugar na Brasil Soccer Cup 2022
-
Rondonópolis02/08/2022 - 15:50
Sispmur convoca duas assembleias; greve geral está na pauta
-
Policial02/08/2022 - 19:05
Polícia Civil desarticula associação criminosa e prende 3 homens e uma mulher
-
Política MT02/08/2022 - 14:37
Beto apresenta projeto político em convenção do PSB