Policial

Após abordagem homem e detido por mandato de prisão em aberto em Rondonópolis

Publicado

Por volta das 20h da segunda-feira (6) uma guarnição da Policia Militar em rondas na Avenida José Barriga no bairro Jardim Paulista, ao abordar Josimar Ferreira Batista, 28 anos, morador no Jardim Assunção, em revista nada foi encontrado com o suspeito. Ao chegar sua documentação via CIOSP, constatou um mandato de prisão em nome do mesmo.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e junto com o suspeito encaminhado para a 1 Delegacia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Foragido de operação tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Nova Canaã do Norte

Policial

Autor de homicídio em Alto Taquari é preso em cidade do interior de Goiás

Publicado

Um homem investigado pela Polícia Civil por um homicídio em Alto Taquari, na região sul do estado, foi preso no sábado (02.12), na cidade de Mineiros, em Goiás.

R.N.P.F., de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da comarca, após investigação da Delegacia de Alto Taquari, que esclareceu o crime ocorrido em agosto.

Conforme a apuração, o investigado havia chegado há quase três meses na cidade e alugou uma casa para residir com outras duas pessoas, entre elas a vítima, Marcelo Binelli Gomes, de 41 anos.

No dia 30 de agosto, ele passou a tarde bebendo e ao retornar para casa, por volta das 23 horas, pegou a bicicleta da vítima e depois pernoitou em um imóvel abandonado. No mesmo dia, o corpo da vítima foi encontrado na rua, em frente a sua residência, com uma perfuração no abdômen.

R.N.P.F. foi localizado no dia seguinte ao crime, mas, como não havia provas suficientes para autuá-lo em flagrante, acabou sendo liberado.

No decorrer das diligências investigativas, a equipe da Polícia Civil verificou que o depoimento do suspeito apresentava diversas contradições, levando a concluir que, de fato, seria ele o autor do homicídio e já havia fugido da cidade.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o autor, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Veja Mais:  Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Foragido do Distrito Federal é localizado pela Polícia Civil em assentamento no interior de MT

Publicado

A equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia cumpriu nesta tarde de segunda feira (04.12), dois mandados de prisão definitiva de um foragido do Distrito Federal.

Os policiais civis localizaram C.R.S. de 42 anos, no Assentamento Taboca, na zona rural de São Félix do Araguaia. Ele alegou que estava trabalhando no município há, aproximadamente, quatro meses.

Conforme a apuração, ele tem duas condenações por homicídios, resultando numa somatória de penas de no mínimo 30 anos de reclusão, conforme mandados de prisão definitiva expedidos pela Vara de Execução Penal do Distrito Federal.

Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e informação do cumprimento da ordem judicial e ficará à disposição da justiça na unidade prisional local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Foragido de operação tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Nova Canaã do Norte
Continue lendo

Policial

Autor de homicídio ocorrido em 2022 tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

Um dos autores do homicídio que vitimou Francisco da Silva Amorim Filho, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (04.12), em cumprimento de mandado judicial.

O procurado teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Confresa para apurar o crime.

No mês de agosto de 2022, o jovem Francisco da Silva Amorim Filho, de 19 anos, conhecido como “Filho Fox”, foi morto por disparos de arma de fogo.

O homicídio foi cometido por integrantes de facção criminosa, e o corpo da vítima localizado dias depois do desaparecimento, em uma área de mata próxima à pista de motocross.

Durante as diligências investigativas, a equipe identificou um dos envolvidos, que desde então estava foragido. No entanto, na tarde desta segunda-feira (04), os policiais civis localizaram o criminoso.

Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população em colaborar com denúncias e informações, que possam levar a prisão de autores de crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende assaltante envolvido em roubo a residência do bairro Pascoal Ramos
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana