Famosos

Ator de “O Sétimo Guardião”, Felipe Hintze fala de gordofobia, carreira e novela

Publicado

Você provavelmente o conhece, já que após seu sucesso meteórico em “Verdades Secretas”, Felipe Hintze viveu muitos personagens. Recém-saído de “Malhação”, o ator já tem papel engatilhado na mais nova trama das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Felipe Hintze
Divulgação

Felipe Hintze

Animado, Felipe Hintze, falou ao iG Gente sobre seu personagem: “Vou interpretar o Peçanha, ele é o policial da cidade e faz uma dupla interessante com delegado (Milhem Cortaz)”.

Detalhando seu papel, Felipe revelou que o clássico “policial bom e policial mau” poderá ser notado na novela da Globo: “É a primeira vez que farei um personagem cômico e estou feliz com isso”.Em seguida o ator falou um pouco sobre a trama e como ela será um divisor de águas no cenário televisivo brasileiro: “O Sétimo Guardião representa a volta do realismo fantástico”, disse referindo-se ao gênero literário que deixa em aberto inúmeras possibilidades, algumas surreais.

“Verdades Secretas 2” é um sonho real?

Felipe Hintze
Divulgação

Felipe Hintze

Protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, “Verdades Secretas” foi um dos maiores sucessos da emissora global na faixa horária das 23h00. A popularidade é tanta, que até hoje admiradores pedem uma continuação da trama.

Para agitar mais ainda os internautas, Walcyr Carrasco, criador do drama, revelou recentemente que “Verdades Secretas 2 sempre foi um sonho” e “que agora está próximo de se realizar”.

Veja Mais:  Com suposto novo amor, Marília Mendonça manda indireta na web: “Apaixonadinha”

Ao ser questionado sobre algum convite ou informação sobre a continuação de uma das produções mais aclamadas da emissora, Felipe afirmou: “Eu venho acompanhando pela internet também, sigo não sabendo de nada de início, mas se acontecer eu gostaria de voltar, pois, foi um tempo em que fui muito feliz”.

Gordofobia e o preconceito

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h,
Divulgação

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h, “O Sétimo Guardião”. Confira também os destaques da coluna Bastidores

Atento às tendências, Felipe não nega o gosto pela moda, claro, desde que o conforto esteja garantido: “Gosto de me vestir bem, mas acima de tudo, gosto me sentir bem, pelo fato de eu ser gordinho, sempre priorizei meu bem-estar”, comentou.

Perguntado sobre o preconceito com pessoas fora do padrão no meio artístico, Felipe fala com sensatez: “A gente vive em uma sociedade preconceituosa, onde a gordofobia existe, porém, eu mesmo nunca sofri com isso. Eu sempre gostei do meu corpo, de quem eu sou, sabe?”. “A gente tem que parar de seguir os padrões de beleza estabelecidos por uma sociedade doentia”, completou o ator.

A carreira artística e as eleições

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h,
Divulgação

Felipe Hintze é destaque na nova trama das 21h, “O Sétimo Guardião”. Confira também os destaques da coluna Bastidores

Hoje com uma carreira que oscila entre três vertentes (teatro, televisão e cinema), Felipe não desanima os novatos da profissão, mas alerta sobre o fardo de ser artista no Brasil.

Veja Mais:  Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

“Tem que ter paixão, você tem que sentir-se a vontade de estar ali, de interpretar, e esquecer essa vida glamourosa que não existe, vida de ator é muita ralação”, disse com ímpeto. “São anos de estudo, nós sempre estamos em busca de aprender, como atores nós sempre temos que ser pessoas politizadas”, completou.

Falando sobre política, Felipe demonstra menos animação, mas comenta o assunto com veemência: “Aconselho ao pessoal a estudar e não ir pelo caminho de candidatos racistas e homofóbicos, e sim, no caminho daqueles que propagam o amor”, comentou o ator que disse à reportagem que ainda não decidiu em quem votar.

O futuro de Felipe Hintze

Felipe Hintze
Divulgação

Felipe Hintze

Com as gravações de “O Sétimo Guardião” a todo vapor, Hintze garante a seus admiradores um longa-metragem para 2019. Intitulado “Nova Chance”, segundo o ator, a produção também contará com atuação de Giovanna Grigio e Miá Mello.

“Masterchef” ou “Largados e Pelados”?!

Temporada de
Divulgação

Temporada de “Masterchef” está mais hardcore do que nunca

Na TV aberta o clima começa a esquentar com a terceira temporada de “MasterChef Profissionais”. Marcada para estrear no dia 21 de agosto, às 22h30, o reality da Band começa testando cada cozinheiro em embates que vão exigir não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para não serem eliminados logo de cara.

Veja Mais:  Morrissey polemiza novamente ao cantar com bóton de partido de extrema-direita

No total serão 14 cozinheiros que ao longo da temporada testarão ao máximo os seus conhecimentos culinários. Para se ter noção, em um dos desafios os participantes terão de cozinhar no meio da natureza, sem nenhum equipamento, tendo que produzir o próprio fogo e usando apenas ingredientes locais. No comando da atração, como sempre, está Ana Paula Padrão, já o time de jurados também continua integrado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Rainha da web na TV

Gretchen garante o humor no Multishow
Divulgação

Gretchen garante o humor no Multishow

Já na TV a cabo, as novidades não param. No Multishow, a disputa para eleger o maior parodiador do Brasil segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (16) Gretchen será a convidada do “Só Pra Parodiar”. Apresentado por Lucas Rangel, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, a rainha da web dará pitacos nas sátiras feitas pelos participantes e garantirá o humor na atração.

Ê lá em casa!

Rodrigo Hillbert cozinha na TV a cabo
Divulgação

Rodrigo Hillbert cozinha na TV a cabo

Culinária não é só na Band! Neste domingo (26) Rodrigo Hilbert construirá um embutidor de linguiça e uma mini-grelha no “Tempero de Família”, programa da GNT. 
Acompanhado de Mario Portella, mestre charcuteiro, o apresentador fará uma deliciosa linguiça com ingredientes que encontrou em sua geladeira, um tropeiro com miúdos e um ovo mollet.

Novidades em “Malhação”!

Dandara é a novea personagem de
Divulgação

Dandara é a novea personagem de “Malhação”

Por fim, Felipe Hintze não é o único destaque de “Malhação”. A atriz Jeniffer Dias chegou há uma semana ao elenco como Dandara, uma moça empoderada. Com pouco tempo no folhetim juvenil, a personagem já ganhou o afeto do público e as expectativas para o desenrolar de sua história se tornaram altas.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam “Encontro com Fátima Bernardes”

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com deferência a Stephen King, “A Sombra do Pai” faz terror melancólico e social
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana