conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Avó e neta de 4 anos são amarradas durante assalto a residência em Rondonópolis

Publicado

PM localiza veículo da vítima- Foto: Assessoria

A Policia Militar atendendo solicitação via 190 na tarde desta quarta-feira (18) em Rondonópolis  deslocou  até uma residência na região das chácaras Rio Vermelho na saída para Pedra Preta. Ao chegar no local a vítima relatou que foi surpreendida por quatro elementos, sendo que dois deles estavam armados de revólver, os indivíduos falavam a todo momento para a vítima manter-se de cabeça baixa, e pediram que a mesma entregasse as armas e dinheiro. A vítima muito assustada disse que não tinha dinheiro e não sabia das armas, nesse momento abraçou sua neta ‘uma criança de 04 anos’. Não confiando na declaração da vítima, os elementos adentraram na residência revirando todos os cômodos e encontraram as armas, subtraíram outros itens da casa, colocaram no veículo da vítima, mas antes de fugir o  amararam juntamente com sua neta em um dos cômodos da residência.

 Os suspeitos  saíram tomando rumo ignorado.

Diante dos relatos a Policia Militar realizou diligências pela região com o apoio de outras viaturas, porém não obtivemos êxito em localizar os indivíduos que abandonaram o veiculo nas proximidades do local do crime.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e entregue na 1ª Delegacia de Policia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícias Civil e Militar apreendem 50 quilos de entorpecentes em Alta Floresta

Policial

OPERAÇÃO TAMOIO: PRF combate crime ambiental em Jangada/MT

Publicado


.

Diversos galões, mangueiras além de um equipamento para retirada de combustível foram encontrados no local

Aproximadamente 2.350 litros de óleo diesel e um dispositivo utilizado para retirada do combustível de veículos de carga foram aprendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse domingo (31), em Jangada/MT.

Durante ação de combate ao crime pela Operação Tamoio, a equipe da PRF que fiscalizava na BR-364, em Jangada, recebeu denúncias de que haveria comércio ilegal de combustível na região. Ao chegar ao local, a os PRFs observaram indícios de crime ambiental em uma borracharia, como óleo diesel no chão.

Um homem se identificou como responsável pela borracharia e acompanhou as fiscalizações. Os policiais encontraram diversos galões vazios, que segundo o responsável pela borracharia, pertenciam a outro homem, o qual estava sumido desde o dia 21 de maio.

Em buscas adentrando a mata, pelos fundos da borracharia, foram encontrados 3 tambores com aproximadamente 200 litros de combustível em cada e dois reservatórios com aproximadamente 900 litros. No local onde estavam armazenados os galões havia uma grande mancha no solo, possivelmente causada pelo vazamento do combustível. Também foram encontradas mangueiras e um acessório conhecido como “chupa-cabra”.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Rosário Oeste/MT.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Veja Mais:  Polícias Civil e Militar apreendem 50 quilos de entorpecentes em Alta Floresta

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícias Civil e Militar apreendem 50 quilos de entorpecentes em Alta Floresta

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Mais de 50 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foram apreendidos no domingo (31.05) em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A ação foi realizada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes e Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidos e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação aconteceu durante investigações do tráfico de drogas no município realizadas pela Polícia Civil tendo como alvo uma organização criminosa envolvida em diversos crimes. Após o levantamento de informações foi possível identificar e prender um homem que estava transportando entorpecentes no  bairro Vila Nova.

Após a prisão do primeiro suspeito, as equipes iniciaram novas diligências conseguindo chegar a outro integrante do grupo criminoso que estava transportando uma quantidade ainda maior de entorpecentes em um Fiat Palio. Na abordagem, foi encontrado no porta-malas do veículo vários tabletes de maconha.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais foram até um imóvel que era utilizado pela organização criminosa onde foram encontradas três latas com plantas de maconha, recém plantadas, além de outras peças de pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização e uma espingarda.

Veja Mais:  Depois de provocar acidente, homem é detido em casa e tenta subornar policiais; arma de fogo apreendida

Diante dos evidências, os dois suspeitos e mais um adolescente que estava na companhia deles foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante. Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Depois de provocar acidente, homem é detido em casa e tenta subornar policiais; arma de fogo apreendida

Publicado


.

Policiais militares da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (31.05), um homem por provocar acidente de trânsito e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam na busca do motorista do Ford F75 que provocou uma batida em um carro e uma motocicleta e, fugiu do local.

Em diligência, os policiais localizaram o veículo denunciado estacionado em uma casa. Foi solicitado ao dono do imóvel para se apresentar. Quando o homem saiu, ele carregava uma carabina, com 10 munições, apontada na direção dos policiais. Depois de alguns minutos de conversa, o cidadão se entregou. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Durante a condução à delegacia, o homem ofereceu aos policiais R$ 5 mil para ser liberado. A tentativa de suborno foi gravada pelos agentes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PRF apreende arma artesanal e ouro em Pontes e Lacerda/MT
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana