Pesquisar
Close this search box.

Policial

Carreta tomba na MT-270 em Rondonópolis

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

O acidente ocorreu por volta das 12h deste domingo (19), na MT-270 nas proximidades da entrada do distrito de Nova Galiléia.

O condutor da carreta, Mercedes-Axon, cor branca, seguia sentido Rondonópolis, carregada de animais e ao fazer uma curva foi quando ocorreu o acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada  e socorreu o condutor da carreta onde foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apenas com escoriações pelo corpo.

Os animais foram embarcado em outro caminhão.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Veículo é recuperado pela PRF após acompanhamento tático e tiros na BR-364 em Cuiabá

Policial

Polícia Civil lamenta falecimento de irmã do delegado Rodolpho Bandeira

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento da médica Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira ocorrido na tarde de terça-feira (21), em Cáceres. A profissional é irmã do delegado da Polícia Civil, Rodolpho Bandeira, atualmente lotado na Derf de Primavera do Leste.

A médica sofreu um acidente com o veículo que conduzia, na BR-070, no município de Cáceres, e foi a óbito ainda no local.

Especialista em pediatria, ela era natural de Cáceres e trabalhou em unidade de saúde públicas e privadas. Pryscilla foi velada e sepultada na cidade natal, nesta quarta-feira.

Aos familiares, colegas e amigos, a Polícia Civil externa condolências pela perda irreparável.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende homem que matou vizinho com 21 facadas em Sorriso
Continue lendo

Policial

Autor de homicídio em Barra do Bugres é preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime

Publicado

O homicídio que vitimou um adolescente, ocorrido no final da tarde de terça-feira (21.1), em Barra do Bugres, foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão de um dos autores poucas horas após o crime.

O suspeito foi preso em uma residência no bairro Maracanã, sendo apreendidas no local duas armas de fogo, uma pistola e um revólver calibre 38. O seu comparsa no crime conseguiu fugir e é procurado pelos policiais.

O crime que vitimou o adolescente Danilo da Silva Miranda, de 15 anos, ocorreu por volta de 17 horas de terça-feira (21), quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Um outro menor, de 14 anos, que estava com a vítima, correu para dentro da residência em busca de socorro e também foi atingido.

Com base em informações colhidas durante as investigações, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que estariam em posse de armas de fogo em uma residência no bairro Maracanã.

Os policiais foram até o local e, ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos sacou o revólver, dando início a uma troca de tiros. O suspeito conseguiu fugir, porém, durante a fuga deixou cair a arma.

Nos fundos da residência, os policiais encontraram o segundo suspeito, que foi flagrado em posse de uma pistola. Na casa também foram encontradas munições calibre 38 e 380.

Veja Mais:  Quatro criminosos que sequestraram e torturaram jovens são presos pela Polícia Civil

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres, onde foram identificados diversos indícios da participação do suspeito nos crimes de homicídio tentado e consumado contra os dois adolescentes.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Fernando Albuquerque, autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado e consumado.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e prender o outro envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Mulher é presa pela Polícia Civil por envolvimento com tráfico de drogas em Canarana

Publicado

Policiais civis da Delegacia de Canarana prenderam, na segunda-feira (20.1), uma mulher que atuava com a venda de drogas no município. A suspeita de 34 anos foi surpreendida com entorpecentes e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais já investigavam a traficante há algum tempo e após monitoramento do imóvel onde mora, flagraram o momento em que um usuário foi até a residência.

Quando o usuário saiu do local, os investigadores fizeram a abordagem, sendo encontrada com ele uma porção de crack, que ele admitiu ter comprado da suspeita.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência da investigada, onde localizaram um pote com porção de maconha, dinheiro, aparelho celular e maquininha de cartão.

Com a chegada dos policiais na residência, a suspeita tentou quebrar o aparelho celular com o fim de apagar possíveis provas. A investigada também possuía diversas câmeras em pontos estratégicos de sua residência para monitorar a possível chegada de policiais no local.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Canarana, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende autor de feminicídio ocorrido em 2016 em Primavera do Leste
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana