Esportes

Cuiabá perde para o Corinthians na Arena Pantanal pela 13ª Rodada do Brasileiro

Publicado

Foto: Assessoria

O Dourado foi valente mais uma vez, lutou até o fim, mas deixou o gramado da Arena Pantanal sem pontos. O revés para o Corinthians por 2 a 1, nesta segunda-feira, brecou a ascensão do time auriverde que vinha de duas vitórias seguidas. O duelo foi válido pela rodada 13 da Série A do Brasileirão. O gol do Cuiabá foi marcado por Rafael Papagaio.

Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.

A etapa inicial começou truncada, com o Dourado tendo as melhores chances. Danilo Gomes e Elton, em chutes de fora da área, fizeram o goleiro adversário trabalhar. Em lance isolado, o clube paulista abriu o placar em arremate de Roni. A equipe auriverde seguiu em cima para tentar o empate, mas acabou sofrendo mais um, desta vez marcado por Adson.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação. O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede. A equipe seguiu firme para tentar o empate e fez o abafa no rival. O gol, porém, não saiu.

O time

João Carlos, João Lucas, Marllom, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava) e Pepê (Rafael Papagaio); Clayson, Felipe Marques (Camilo), Danilo Gomes (Guilherme Pato) e Elton (Jenison). Técnico – Jorginho
Cartões amarelos: Marllon e João Lucas
Cartão vermelho: Anderson Conceição
Gols: Rafael Papagaio, aos 25 do segundo tempo. Roni e Adson (COR)

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mato-grossense Sub-19: Finais começa neste fim de semana

Esportes

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica; Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso

Publicado

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica; Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou neste sábado (18), a tabela básica da Copa Verde 2021. A data de início está agendada para os dias 13 ou 14 de outubro.
Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso na competição.
Na 1ª fase, o Galo do Norte enfrentará o Porto Velho-RO na condição de mandante; enquanto o Azulão da Massa visita o Águia Negra no Mato Grosso do Sul.
Já o Cuiabá entrará diretamente na 2ª fase. O Dourado terá pela frente o vencedor do grupo H entre Brasiliense-DF e Rio Branco-ES.
Todas as partidas da 1ª e 2ª fase serão decididas em confronto único.
Confira os jogos:
Sinop x Porto Velho-RO
Águia Negra-MS x Nova Mutum
Cuiabá x Brasiliense-DF ou Rio Branco-ES
Comentários Facebook
Veja Mais:  Mato-grossense Sub-19: Finais começa neste fim de semana
Continue lendo

Esportes

Fazendo História, União empata com Boa Esporte e garante classificação nas oitavas de finais da Série D

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O União E.C fez história no Brasileiro da Série D, ao empatar com o Boa Esporte fora de casa pelo placar de 1 a 1, e conquistar a classificação para as oitavas de finais da competição.

O colorado saiu na frente após Deivisson Pickachu sofre pênalti e Odail Junior cobrar e marcar o gol do vermelhinho. O Boa Esporte chegou ao empate com gol do jogador Willian Mococa.

Com o resultado o União irá encarar nas oitavas de finais o Caxias que eliminou a Portuguesa-SP.

No jogo de ida no Luthero Lopes, o União venceu o Boa pelo placar de 2 a 0.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Inscrições para o edital Pontos de Esporte e Lazer seguem abertas até 23 de setembro
Continue lendo

Esportes

Odil Soares pede atenção redobrada no jogo da volta contra o Boa Esporte pela 2ª Fase da Série D neste sábado

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O União de Rondonópolis deu um importante passo rumo à classificação na Série D do Brasileiro ao vencer o Boa Esporte por 2 a 0 no último sábado, pelo jogo de ida da segunda fase, em duelo disputado no estádio Luthero Lopes.

Apesar da boa vantagem, o técnico do Colorado, Odil Soares, não vê a vaga às oitavas de final decidida e pede atenção redobrada para o confronto da volta, agendado para este sábado, às 16h (de MT), no Estádio Melão, em Varginha.

– É um jogo de sobrevivência. Conseguimos uma vantagem boa no primeiro jogo, mas temos que dobrar o nível de atenção. Esperamos poder confirmar essa vantagem em casa no sábado, com muita atenção e principalmente com espírito competitivo. Fazer um bom coletivamente bom, principalmente na parte defensiva, em que vamos procurar marcar forte e na hora que estiver com a posse de bola, surpreender o adversário.

Para o duelo decisivo, o treinador não contará com o lateral-direito Lucas Newiton, que já havia ficado de fora do primeiro jogo por conta de uma lesão, e com o lateral-esquerdo Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana