Famosos
“Émuito difícil ser julgado pelo meu papel de pai”, diz Wesley Safadão
Wesley Safadão voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu filho, Yhudy Lim
a, de sete anos e sua ex-esposa, Mileide Mihaile
. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta quarta-feira (25), o cantor disse que é muito difícil passar por toda essa situação.

Após usar sua conta no Instagram para desabafar, Wesley Safadão resolveu falar sobre a repercussão envolvendo a pensão de seu filho e a briga com sua ex-mulher em uma emissora nacional. “É difícil ficar calado nessa situação”, expressou o cantor.
A polêmica começou quando a notícia de que o artista teria feito um pedido para reduzir a pensão do filho veio a público. Apesar de estar decepcionado com o assunto, Safadão resolveu se abrir ao público. “Se dependesse de mim eu nunca estaria abrindo minha boca para falar disso” e continuou: “É muito difícil ser julgado pelo meu papel de pai… é muito difícil”.
Safadão também afirma que tudo não passa de mentiras de sua ex-mulher, dizendo que está calmo com o assunto. “Não quero ficar falando coisas pequenas, mas meu coração está tranquilo. Meu filho vai crescer e vai ver a verdade”.
Ele também usou uma frase para dizer que não precisa ficar se justificando e que tudo logo vai se resolver. “Tem uma frase que diz: ‘o justo não se justifica’”. O cantor ainda contou que ele e Mileide estão entrando em um acordo para resolver o caso o mais rápido possível. “Estamos tentando fazer um acordo para que isso termine bem”.
Presando seu relacionamento com o filho, Wesley Safadão também afirmou que nunca vai deixar seus herdeiros carentes de algo. “Tudo isso que estou vivendo tem sido um grande aprendizado pra mim (…) Eu nunca vou deixar faltar nada para meus filhos. Eu trabalho para isso e eles vão ter sempre o melhor”.
Desabafo de Wesley Safadão nas redes sociais

Na última terça-feira (24) Wesley Safadão desabafou em seu Instagram sobre as recentes polêmicas.”Boa tarde! Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas, hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande”.
“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito ver é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, continuou.
“Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão”, explicou Wesley Safadão .

-
Política MT23/11/2023 - 17:15
Feira do Vinil será neste sábado e terá discos, arte e gastronomia, com entrada franca
-
Política MT23/11/2023 - 14:41
Nikolas Ferreira participa de “Encontro dos Patriotas” em Rondonópolis neste sábado
-
Política MT23/11/2023 - 14:44
Flávia Moretti se reúne com Bolsonaro e aceita convite para disputar Prefeitura de Várzea Grande pelo PL
-
Rondonópolis25/11/2023 - 14:46
Prefeito lamenta morte do servidor Antônio Carlos da Silva – Sassá da Coder
-
Política MT23/11/2023 - 16:45
ALMT discute queimadas no Pantanal mato-grossense em 2023
-
Esportes22/11/2023 - 22:15
Cruzeiro e Vasco empatam e seguem perto da zona de rebaixamento
-
Política MT23/11/2023 - 16:15
Assembleia realiza sessão especial em homenagem a cristãos da igreja católica
-
Esportes22/11/2023 - 23:46
São Paulo perde para o Fluminense e segue sem vencer fora de casa no Brasileirão