conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Foragido das Justiças de Tocantins e Goiás tem prisões cumpridas em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um jovem considerado foragido das Justiças de Tocantins e Goiás foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (13.11), após ser localizado pela equipe da Delegacia de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá).

O suspeito, Jhon Weliton Arquelino dos Santos, 21, estava com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Paraíso (TO) pelo crime de roubo e outro decretado pela comarca de Goiânia (GO) por furto e estelionato.

A prisão do suspeito ocorreu durante investigações com intuito de apurar crimes de roubos e furtos ocorridos no município de Confresa. Nos trabalhos, foi descoberto que Jhon Weliton, conhecido da Polícia por suas diversas passagens criminais, era autor de um alguns dos crimes investigados.

Em checagem no sistema, os policiais descobriram os mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, os investigadores foram até a residência do suspeito, no bairro Jardim Vitória, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais e posteriormente conduzido a Delegacia de Confresa para as providências cabíveis.

A Polícia Civil acredita que o suspeito possa ter feito outras vítimas que ainda devem comparecer a Delegacia para fazer o seu reconhecimento. Após o término dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Veja Mais:  k9 da PRF em Rondonópolis/MT localiza droga em ônibus

Comentários Facebook

Policial

PM é acionada e encontra suspeito de roubo rendido por moradores em Rondonópolis

Publicado


.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (01.07), um homem por roubo, no bairro Vila Iracy.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via 190. Quando chegaram ao local encontraram comerciantes e moradores que renderam o criminoso.

Eles contaram que o suspeito chegou a pé e, com uma arma de fogo anunciou o assalto. Quando ele saia em fuga, foi rendido pelos moradores que acionaram a PM.

Na abordagem, os policiais descobriram que a arma que o criminoso portava se tratava de uma réplica de pistola danificada. O dinheiro roubado foi recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Idosa chama PM para prender o filho após sofrer maus tratos e ficar trancada
Continue lendo

Policial

PRF recupera veículo e resgata jovem sequestrado em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Menor contou que criminosos o ameaçavam de morte com facões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um menor que estava amarrado e sendo levado para execução, dentro de um automóvel adulterado, em Rondonópolis, nessa quarta-feira (01).

Por volta das 23h, a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao VW/Gol, de cor branca e placas de Londrina/PR. O veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático pelos PRFs.

Aproximadamente após 3km, depois de passar por alguns bairros de Rondonópolis e ruas de terra, o veículo colidiu em um barranco, três indivíduos pularam do automóvel e correram, aproveitando a nuvem de poeira devido a colisão.

Ao se aproximar do carro, os policiais visualizaram uma pessoa com os pés e mãos amarrados. Era um menor (17 anos), que disse ter ido comprar maconha e foi confundido com uma pessoa de facção rival, sendo amarrado e ameaçado de morte pelos traficantes.

Em fiscalização ao veículo, a equipe verificou adulteração nos elementos identificadores, constatando que o original possuí registro de roubo no município de Campo Largo/PR.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Rondonópolis.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PRF recupera veículo e resgata jovem sequestrado em Rondonópolis/MT
Continue lendo

Policial

k9 da PRF em Rondonópolis/MT localiza droga em ônibus

Publicado


.

O entorpecente estava dentro da lixeira no banheiro

Na quarta-feira (01) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização na BR 364 em Rondonópolis, abordou um ônibus que faz a rota Aripuanã/MT para São Paulo.

Os PRF’s utilizando o K9, localizaram dentro da lixeira do banheiro, meio tablete de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 450g.

Em continuidade a fiscalização ao passar pelos passageiros, o cão de faro indicou a mochila de uma mulher de 34 anos, que assumiu a propriedade da droga.

A passageira informou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro, pelo transporte da droga de Pontes e Lacerda/MT para Uberaba/MG.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.
Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Delegacia Regional de Barra do Garças adere a nova padronização da Polícia Civil
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana