Policial

Jovem desaparece nas águas do Rio Paraguai neste domingo (30), bombeiros faz buscas no local

Publicado

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta localizar um estudante da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), que teria se afogado, neste domingo (30), no Rio Paraguai, em Cáceres.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava com amigos, em uma localidade conhecida como Praia do Julião, quando desapareceu, por volta de 12 horas.

Ainda segundo a polícia as informações preliminares são de que a vítima seria um jovem de 28 anos, estudante de medicina.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local.

A direção da Unemat já foi informada e acompanha o caso.

Da redação com G1 MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural do município de Aripuanã

Policial

PM apreende 58kg de drogas escondidas em geladeira em Rondonópolis

Publicado

A Policia Militar através da 14ª Companhia Independente de Força Tática, recebeu na tarde desta quinta-feira (17.06), uma denúncia anônima de que em uma residência no bairro Vila Adriana em Rondonópolis, estaria sendo usada como ponto de armazenamento de drogas.

 Diante das informações a equipe policial deslocaram para o local indicado e ao fazer o adentramento na residência, foi localizado dentro de uma geladeira 73 tabletes (tipo tijolo) de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 58,24kg.

A droga apreendida e uma balança de precisão foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia
Continue lendo

Policial

Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu na madrugada desta quinta-feira (17.06) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de planejarem a execução de crimes contra fazendeiros da região.

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos em avenida de Sorriso

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que danificava veículos estacionados em uma avenida de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.06), após denúncia.

A Polícia Civil recebeu informações de que há alguns dias o suspeito passava pela Avenida Blumenau, próximo aos carros estacionados e utilizava algum objeto para riscar os veículos, danificando a pintura.

Em análise de câmeras de segurança foi possível identificar o autor do danos como uma pessoa que utilizava o uniforme de uma empresa e passava todos os dias no local por volta das 08 horas com uma mochila nas costas.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento no local, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que ele danificava um veículo Trailblazer. Imediatamente os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que foi preso em flagrante.

Questionado, o detido confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos e que fazia isso por vingança de donos de veículos que buzinavam para ele. Segundo os levantamentos, os danos foram causados em diversos dias, começando no dia 09 de junho e depois nos dias 14, 15 e 16, causando prejuízo para diferentes vítimas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil presta conta de recursos destinados a ações de combate ao crime organizado
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana