conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Jovem que desativou tornozeleira e apontado em roubos de veículos é preso pela DERRFVA

Publicado

Com apenas 23 anos, Douglas Fabrício da Silva Nascimento já é considerado de alta periculosidade. O suspeito, que estava em liberdade provisória com monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Derrfva), com assessoramento da Diretoria de Inteligência, unidades da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

O jovem apelidado de Maldição, supostamente integrante de facção criminosa, é apontado por envolvimento em vários roubos de veículos, com inquéritos em andamento na Especializada. No dia  02 de novembro de 2017, o Sistema de Monitoramento da Secretaria de Justiça e Direitos e Humanos (Sejudh) constatou que  sua tornozoleira eletrônica foi desativada, tendo na ocasião a liberdade cautelar suspensa e decretado, pela Segunda Vara Criminal (Execução Penal), o mandado de prisão.

Douglas Fabrício da Silva Nascimento foi apresentado em audiência de custódia. O suspeito é irmão de Benedito Diogo da Silva Nascimento (Dito), 22 anos, preso em maio deste ano, pela DERRFVA, por dois roubos em Cuiabá (de um veículo Fiesta e  um consultório odontológico)  e também na cidade de Nobres (em uma loja de eletrodoméstico e uma relojoaria).

Durante a prisão, Benedito Diogo resistiu a abordagem policial e terminou baleado na perna. O suspeito conduzia um veículo e jogou o carro contra a viatura policial, vindo a parar em frente uma árvore. Ele deixou o veículo, pulou o muro de várias casas, mas foi contido pelos policiais.

Veja Mais:  PM descobre rede de tráfico de droga e autores de sequestro em Barra do Bugres

Comentários Facebook

Policial

Operação Oásis cumpre mandados em investigação sobre tráfico de drogas no norte de MT

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (02.07) a operação Oásis que investiga crimes relacionados ao tráfico de drogas no município. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de seis mandados judiciais de buscas e apreensões.

Durante a operação foram apreendidos entorpecentes, dinheiro trocado, além de objetos de origem duvidosa.

As duas pessoas presas foram autuadas em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves e depois serão encaminhadas a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da justiça

A operação conta com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Matupá, Itaúba e da Regional de Guarantã do Norte.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  k9 da PRF em Rondonópolis/MT localiza droga em ônibus
Continue lendo

Policial

PM fecha casa de jogos de azar e nove pessoas são presas em flagrante

Publicado


.

Em Primavera do Leste, a Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar, na noite de quarta-feira (01.07), na região central. Nove pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Por volta das 20h, os policiais receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas praticando jogos de azar. Com o apoio de fiscais de órgãos fiscalizadores, a equipe da PM foi até a residência apontada e flagrou nove homens no interior do domicílio praticando jogos de azar.

Um suspeito de 37 anos se apresentou como proprietário da casa e organizador dos jogos, ele foi preso em flagrante. Durante checagem em um dos quartos do imóvel, os militares apreenderam várias caixas de baralho, maletas de jogos de poker, caderno com anotações de valores das partidas realizadas pelos clientes, máquinas de cartões magnéticos de banco e o valor de R$ 428.   

As nove pessoas foram conduzidas à delegacia por promover aglomeração de pessoas o que é proibido devido a propagação do coronavirus (Covid- 19) e por prática ilegal de jogos de azar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja Mais:  Operação Oásis cumpre mandados em investigação sobre tráfico de drogas no norte de MT
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem é pego furtando hidrômetro e é rendido por moradores

Publicado


.

Policiais militares do 3º BPM prenderam na tarde quarta-feira (01.07) um homem por furto de hidrômetro, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. 

De acordo com boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local já encontraram o suspeito rendido pelos moradores. Ele tinha sido enrolado em fios elétricos que o impedia de correr.

Uma das pessoas envolvida na situação contou que viu quando o homem furtava o aparelho da empresa que trabalha. O suspeito ainda tentou correr, mas foi impedido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Idosa chama PM para prender o filho após sofrer maus tratos e ficar trancada
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana