Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Klara Castanho e Karine Teles protagonizam #SalveRosa

Publicado

No suspense #SalveRosa, protagonizado por Klara Castanho e Karine Teles, vamos acompanhar a jovem influencer Rosa, que após um desmaio na escola, decide investigar seu passado.

O que ela descobre coloca não apenas sua relação com a mãe superprotetora em risco, mas também sua própria vida.

“Estou muito animada com o projeto e a possibilidade de trabalhar com a Susanna, a gente tem vontade de trabalhar juntas há um tempo e agora, finalmente vai acontecer! Acho a discussão do filme interessante e pertinente pro nosso tempo e estou ansiosa para começar”, conta a atriz Karine Teles.

A partir da ideia original de Mara Lobão e um roteiro elaborado por Angela Hirata Fabri, os espectadores são guiados através de um enredo repleto de reviravoltas e mistérios envolventes.

A responsabilidade pela direção foi assumida por Susanna Lira, uma cineasta de renome com duas décadas de experiência e um portfólio recheado de filmes e séries. Entre seus trabalhos mais recentes estão os longas-metragens: “Nada Sobre meu Pai” (É Tudo Verdade, 2023), “A Mãe de todas As Lutas” (2021), “Prazer em Conhecer” (2020), “Torre Donzelas” (2018) e “Mussum, um filme do Cacildis” (2018).

“A história de #SalveRosa é tão impactante que me senti desafiada como diretora a traduzir para o cinema esse drama tão contemporâneo. Trabalhar com duas atrizes nos papéis principais como Karine Teles e Klara Castanho é um presente que me entusiasma ainda mais”, comenta a diretora Susanna Lira.

Veja Mais:  Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

O filme aborda uma temática relevante na sociedade contemporânea: o fenômeno dos criadores de conteúdo e sua exposição desenfreada nas redes sociais. Com milhões de seguidores, essas crianças se tornam ídolos, mas por trás da fama, por vezes há uma realidade dura de exploração e exposição excessiva. #SalveRosa lança luz sobre essa realidade de forma inédita. O filme vai deixar sua marca no universo do suspense nacional.

Essa produção ambiciosa é fruto da parceria entre a Panorâmica, produzindo seu primeiro longa-metragem no gênero thriller, e a Elo Studios, resultando em uma colaboração que promete surpreender e cativar o público. O projeto conta ainda com coprodução da Paramount Pictures.

“Já produzimos séries investigativas como ROTAS DO ÓDIO, que teve 4 temporadas e parceria com a NBCU e OS AUSENTES, para a HBO Max, que foi indicada a Melhor Série do Ano no Prêmio APCA. Com #SALVEROSA queremos entrar com força no gênero thriller para cinema e streaming. O projeto é incrivelmente forte e totalmente em sintonia com os nossos tempos, colocando em evidência uma conversa que não queremos ter: sobre qual o limite para uso de internet por menores de 18 anos?”, conta Mara Lobão.

A ELO STUDIOS atua no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade brasileira. Apostando na inovação – artística e nos modelos de negócios – produzirá cerca de 50 filmes e séries para os próximos anos.

Veja Mais:  De topless, Adriane Galisteu esbanja boa forma e é exaltada: ‘Que nem vinho!’

Fonte: TOP FAMOSOS

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam sexo do primeiro filho: ‘Saiba o que é!’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Vivian Amorim curte feriado no Amazonas e se diverte em banho de rio com a filha
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana