Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Novo Cangaço; Criminosos metralham viatura da ‘Força Tática’ e fogem em veículos blindados em Confresa-MT

Publicado

Bandidos que explodiram uma empresa de transporte de valores e o batalhão da Polícia Militar em Confresa no fim da tarde deste domingo (9) trocaram tiros com policiais da Força Tática e furaram dois bloqueios no período da noite. Os confrontos ocorreram entre Confresa e Santa Terezinha.

Em um dos confrontos, os criminosos metralharam uma viatura da Polícia Militar. O veículo não tem condições de uso e reforço está sendo enviado para socorrer os policiais.

Já o veículo dos criminosos também teria sido atingido por disparos. Todavia, a SW4 preta é blindada e os criminosos conseguiuram prosseguir.

As informações iniciais são de que após os confrontos os bandidos teriam adentrado numa região de mata. Essa informação não está confirmada.

A Secretaria de Segurança Pública informou que enviou policiais de Cuiabá, através do helicóptero do Ciopaer, e enviou reforço de agentes de municípios da região, para localizar os criminosos.

As buscas prosseguem pelo período da madrugada. “O Governo de Mato Grosso reforça que manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população”, diz a nota.

ATAQUE

Bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar, em Confresa, e atacaram uma empresa de segurança de valores. Eles ainda exibiram fuzis pela cidades, além de atearem fogo em veículos para bloquear estrada de chão durante a fuga.

Veja Mais:  PM tem novos comandantes na Academia de Oficiais Costa Verde e Escola Superior de Praças

As informações são de que uma pessoa ficou ferida. Vídeos mostram cenas do ataque e a fuga dos criminosos.

Veja vídeo

Da redação com site J1 Agora

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Portal MT no Whatsapp

Comentários Facebook

Policial

Corpo de Bombeiros combate incêndio em três carretas estacionadas em posto de combustível

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na segunda-feira (25.5), um incêndio que atingiu três carretas que estavam estacionadas no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-163, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada após o fogo começar em uma das carretas e se alastrar para os outros dois veículos, que estavam vazios no momento da ocorrência. Conforme informações no local, as chamas tiveram início no veículo estacionado ao centro e se propagaram rapidamente para as carretas ao lado devido à proximidade entre elas.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já estava em grandes proporções. Os militares iniciaram imediatamente o combate às chamas e conseguiram controlar e extinguir o fogo, evitando que o incêndio atingisse estruturas próximas ao posto de combustíveis.

Após a extinção das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Comentários Facebook
Veja Mais:  GAp prende dois em flagrante por assalto a estudantes universitário em ônibus coletivo
Continue lendo

Policial

Suspeitos são detidos por tráfico de drogas após resistência à abordagem policial em Alto Garças

Publicado

Durante patrulhamento em Alto Garças, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima informando sobre um possível ponto de comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso, abaixo de um supermercado nesta terça-feira (26).

Ao chegar ao local, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo da residência. Durante a abordagem, um dos suspeitos desobedeceu às ordens da equipe policial e avançou em direção aos militares com a mão na cintura, sendo necessário efetuar dois disparos de arma de fogo para cessar a possível agressão.

Na sequência, o suspeito retirou um aparelho celular da cintura e o arremessou ao chão, danificando o objeto, vindo posteriormente a se deitar no solo. Outro suspeito também apresentou resistência, retirando um objeto da cintura e o lançando sobre o telhado de uma residência vizinha. Apesar das buscas realizadas, o material não foi localizado. A terceira suspeita colaborou com a ação policial.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram três porções análogas à maconha, um rolo de papel filme utilizado para embalo da substância, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 704,50 em espécie.

Todos os suspeitos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças para as providências cabíveis.

Nenhum dos suspeitos foi atingido pelos disparos, sendo todos apresentados sem lesões corporais.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM tem novos comandantes na Academia de Oficiais Costa Verde e Escola Superior de Praças
Continue lendo

Policial

Motociclista morre após colisão com carreta na MT-130 em Rondonópolis

Publicado

Foto- Divulgação

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira na MT-130, nas proximidades da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, resultou na morte de um motociclista de 50 anos.

Segundo informações preliminares, a colisão envolveu uma motocicleta e uma carreta que seguiam no mesmo sentido, em direção à praça de pedágio na saída para Poxoréu.

A suspeita inicial é de que o motociclista tenha atingido a traseira do veículo de carga. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente.

Informações apontam que o motorista da carreta possivelmente não percebeu a colisão e continuou viagem após o ocorrido.

Equipes da Politec e Policia Rodoviária Estadual, foram acionadas para atender a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana