Esportes

Paulão espera jogo difícil e quer Cuiabá se impondo contra o América-MG

Publicado

Foto: Assessoria

O zagueiro Paulão projetou a partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um ponto na tabela, o Dourado vai em busca do resultado positivo para subir na classificação. Para o experiente atleta, o duelo será complicado, mas diz confiar em uma boa partida da equipe mato-grossense.

– Será um jogo difícil, dentro de tudo que acontece. O América vem pressionado, ainda mais com a mudança de treinador. Nessas mudanças de técnico, a equipe dá sempre um pouco a mais para dar uma resposta. Precisamos estar atentos. A parte mental precisa estar forte, vamos jogar fora de casa. Mas nesse tempo que trabalhamos, podemos construir mais do que construímos contra o Fluminense. Dentro disso, o jogo será muito difícil, mas vamos em busca do resultado positivo, respeitando o América-MG. Já passei lá, tenho grandes amigos, mas sabemos que a competição é isso, é entrega e determinação e se impor diante do adversário – disse Paulão.

Após se lesionar ainda durante o Campeonato Mato-grossense, Paulão se recuperou e voltou ao time titular no duelo contra o Fluminense, pela segunda rodada. Agora, espera manter a evolução física e técnica em campo.

– Para se valorizar a parte defensiva é estar bom a bola o máximo de tempo possível, aí o adversário cria menos. Conseguimos ter a mais bola, criar espaços, rodar, trabalhar. A melhor maneira de defender é ter a posse de bola. O entrosamento vem com o trabalho, quanto mais tempo tivermos mais vamos conseguir entrosar. Bom que a parte defensiva conseguiu fazer um grande jogo, mesmo com o resultado negativo, nosso time todo se entregou defensivamente ao máximo.

Veja Mais:  Rayssa Leal se nega a tirar fotos com políticos

Por conta da Copa América em Cuiabá, o Dourado ganhou folga na tabela e não enfrentou o Atlético-GO na segunda-feira. Com mais tempo de treinamento, Paulão afirmou que o time terá uma postura ainda melhor do que nas primeiras rodadas.

– Ter esse tempo para trabalhar foi muito importante. Depois que perdemos o treinador, tivemos que readaptar a forma de trabalho. A parte tática que é muito importante, então dentro disso surgem novas maneira de jogar, precisa treinar como o rival joga. Esse tempo foi importante para isso. E também a parte física e mental. Evoluímos nisso.

Comentários Facebook

Esportes

Fora de casa Cuiabá empata com o Internacional pela 14ª rodada do Brasileirão

Publicado

Foto: Assessoria

O Dourado empatou sem gols com o Internacional na noite deste sábado e somou mais um ponto na Série A do Brasileiro. A partida foi disputada no Beira-Rio, válida pela 14ª rodada. Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 13 pontos e segue fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time auriverde será no sábado, contra o Bahia, na Arena Pantanal, às 20h (de Cuiabá), pela 15ª rodada.

O Cuiabá começou o jogo abafando o adversário e conseguiu dois chutes que pararam na defesa do goleiro, com Rafael Gava e Uillian Correia. Sob o frio de Porto Alegre, a equipe mato-grossense manteve boa postura nos primeiros 45 minutos e criou mais duas boas chances até o fim da primeira etapa. A melhor delas foi em chute forte de Clayson que tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o cenário foi parecido. Logo no começo o Dourado teve duas boas chances em arremates de Jenison e Clayson. Sem se intimidar em jogar fora de casa, o time foi dominando o rival e quase abriu o placar em chute forte, sem pulo, de Osman. Nos minutos finais, Marllon teve boa chance de cabeça, mas a bola parou na rede pelo lado de fora. No último lance, Pepê deu lindo chute cruzado e a bola passou raspando a trave.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Yuri), Rafael Gava (Auremir), Camilo (Osman) e Pepê; Clayson (Felipe Marques) e Jenison (Rafael Papagaio). Técnico – Jorginho.
Cartões amarelos: Clayson, Paulão e Osman.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá sofre derrota para o Santos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Continue lendo

Esportes

União E.C vence o Jaraguá fora de casa e mantém no G-4 do Brasileiro da Série D

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

A equipe do União E.C venceu o Jaraguá fora de casa pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (31), no Estádio Amintas de Freitas, em jogo válido pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo-5.

Os gols do colorado foram marcados pelos jogadores Ferron aos 25min do 1ºTempo e Heltinho marcou o segundo gol aos 29minutos do 2º Tempo.

Com a vitória o União assume a terceira colocação com 15 pontos, enquanto o Jaraguá continua na lanterna com 1 ponto sem vencer na competição.

No próximo sábado (7) o União encara o Nova Mutum, no Estádio Luthero Lopes, ás 15h, em jogo válido pela 10ª Rodada. O Jaraguá enfrenta o Goianésia fora de casa.

Classificação

Aparecidense- 18

Goianésia- 16

União E.C- 15

Brasiliense- 14

Nova Mutum- 11

Porto Velho- 9

Gama- 8

Jaraguá- 1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá recebe o Corinthians na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão
Continue lendo

Esportes

Cuiabá sofre derrota para o Santos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Publicado

Foto: Assessoria

O Dourado sofreu revés para o Santos por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Com mais volume ofensivo, o Dourado criou boas chances e brigou até o fim para marcar o gol. Em uma infelicidade do sistema defensivo, o Santos marcou o gol que garantiu o placar, após confusão na área, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe auriverde manteve os cinco pontos na tabela do Grupo A. Na próxima rodada, o Cuiabá vai até Jarinu (SP) enfrentar o Bragantino, no último jogo da primeira fase.

O time

Matheus Nogueira, Santos (Assoni), Joaquim, Vitor Hugo e Athirson; Marcos Brito (Rikelme), Alan Mendez, Raul (Dener) e Palácios (Nino); Vitinho (Pop) e Gustavo Nescau. Técnico: Ernandes Pantaneiro

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mato-grossense Sub-15 e 17: Treze clubes irão disputar as competições
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana