Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou e manteve vítima em cárcere privado

Publicado

A equipe da Delegacia de Alto Taquari prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05.12), um homem pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra a companheira. Além do flagrante, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido por tráfico de drogas, em 2017, que foi cumprido pelos policiais civis.

Funcionários do hospital municipal acionaram a Delegacia da Polícia Civil após uma paciente que estava em atendimento informar às enfermeiras que tinha medo do companheiro, que a estava acompanhando na unidade de saúde, e que não queria retornar para residência com ele.

Diante da informação, os investigadores verificaram o nome informado e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A equipe policial foi até o hospital, mas o suspeito havia saído do local, porém, foi encontrado em uma barbearia na cidade, quando foi detido em flagrante.

Na Delegacia, a vítima afirmou que o companheiro a mantinha em cárcere privado há alguns meses, não a deixava sair de casa sem sua companhia e ainda a ameaçava. A vítima contou ainda que há uma semana ele a enforcou, falando que a mataria caso fosse preso.

O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado à audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil esclarece homicídio em Pontes e Lacerda com prisão e apreensão de três envolvidos

Policial

Polícia Civil prende em Nova Lacerda foragida do Amazonas por roubo qualificado

Publicado

Uma foragida do estado do Amazonas foi presa, nesta terça-feira (03.12), pela equipe da Delegacia de Comodoro na cidade de Nova Lacerda, região oeste de Mato Grosso.

A mulher de 29 anos estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, onde cumpria pena pelo crime de roubo qualificado. Depois da progressão para o regime semiaberto, ela fugiu da capital do Amazonas e passou a se esconder em Mato Grosso.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Comodoro e a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil , foi possível localizar o endereço da foragida, em Nova Lacerda, onde ela foi presa sem resistência.

Após a formalização do mandado de prisão, a mulher ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Fiscalizações ambientais resultam na apreensão de maquinários e aplicações de multas no norte do estado
Continue lendo

Policial

Homem investigado por estupro de criança de cinco anos é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicado

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta terça-feira (03.12), a prisão de um homem de 44 anos por estupro de vulnerável.

A investigação apurou que os abusos ocorreram quando a vítima, de cinco anos, ia passar os finais de semana na casa da avó, de quem o investigado é companheiro há 18 anos. A criança considerava o suspeito como avô e tinha confiança nele.

O crime foi denunciado pela mãe da criança à Polícia Civil, na primeira quinzena de novembro, após a menor passar por consulta com uma psicóloga e relatar os mesmos fatos que havia contado à mãe. A mãe relatou que não tinha desconfiado anteriormente do que ocorreu com a filha porque o abusador demonstrava afeto pela criança.

Após a instauração de inquérito, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a Vara Criminal de Sinop.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operação Família Criminosa cumpre buscas em endereços ligados a traficante preso nesta semana
Continue lendo

Policial

Autor de homicídio em Aripuanã é preso pela Polícia Civil no interior da Bahia

Publicado

O autor de um homicídio brutal ocorrido em Aripuanã, no mês de outubro, foi preso nesta terça-feira (03.12), no interior da Bahia.

D.C.S., de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Aripuanã após ser identificado na investigação da delegacia do município como um dos autores do assassinato de Rafael de Brito Bragança, de 26 anos.

Ele foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Itapetinga, na Região Centro-Sul baiana.

O homicídio

No dia 7 de outubro, a Delegacia de Aripuanã recebeu a informação da PM no Distrito de Conselvan sobre o desaparecimento da vítima, comunicada pela esposa de Rafael.

O corpo de Rafael foi encontrado no dia seguinte por um familiar, ao lado de uma casa usada como ponto de tráfico no distrito. A vítima tinha dependência química.

No local, os policiais civis apreenderam um pedaço de madeira com vestígios de sangue, provavelmente usado para golpear a vítima.

No decorrer da investigação, a equipe policial identificou os envolvidos no homicídio de Rafael, que tiveram as prisões decretadas pela Comarca de Aripuanã. Um deles foi localizado na Bahia e o segundo está foragido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mais de 3,8 toneladas de drogas é apreendida na divisa de MS e SP
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana