Policial
Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis

Policiais militares de Rondonópolis prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, pelos crimes de violência doméstica e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (21.07). A vítima foi encontrada pelos policiais militares com muitas lesões pelo corpo decorrentes da agressão sofrida.
Por volta de 13h, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu um chamado via Ciosp que informava que uma mulher, de 31 anos, estaria sendo vítima de agressões, dentro de sua residência, no bairro Cidade Salmen. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o portão da casa aberto.
Em varreduras pelo imóvel, os PMs encontraram o quarto da residência revirado e ao saírem foram abordados por uma testemunha, que informou que o suspeito teria colocado a vítima dentro de um carro e foragido. A testemunha ainda informou que entrou em contato com a vítima por telefone e ela informou que estava trancada dentro de uma sala de uma empresa de energia.
Em diligências pela localização informada, os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos. Na sequência, a equipe recebeu novas denúncias, que informaram que a vítima estaria de volta próximo a sua residência.
Em contato com a vítima, foi visto que ela estava com lesões aparentes no pescoço, boca e braços. A mulher afirmou para os policiais militares que foi abandonada pelo suspeito, após ele receber notícias de que a PM estaria atrás dele.
No momento em que conversavam com a vítima, o suspeito apareceu próximo do local e, em trabalho rápido das equipes policiais, foi detido e recebeu voz de prisão. Diante da situação, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT

Policial
Irmãos são executados a tiros em frente de casa em Barra do Garças
Os irmãos Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, 36, foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (4) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Os suspeitos do duplo homicídio ainda estão foragidos.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Novo Horizonte, quando dois homens em uma motocicleta foram vistos nas proximidades, dirigindo o veículo em alta velocidade.
Os dois bandidos se aproximaram dos irmãos, que estavam em frente de casa, sentados. Os homens fizeram os disparos e, apesar de as vítimas terem tentado fugir, ainda foram atingidas.
Após o crime, os autores dos tiros fugiram e ainda estão foragidos. Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte das vítimas. O local foi isolado para realização de perícia.
A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram
Policial
Acidente deixa uma pessoa morta e duas em estado grave na MT-130 em Rondonópolis

Foto: Site Leia MT
Marcília da Silva Abrantes, 34 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico, na noite dessa quinta-feira (04.08), na MT-130, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, o motorista da caminhonete seguia sentido município de Poxoréu, quando perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo. Além da vítima que morreu a caminho do hospital, havia mais duas pessoas. O trio foi lançado para fora do veículo.
Segundo a Polícia Civil, no interior do veículo haviam alguns recipientes de bebida alcoólica. No hospital, o condutor da caminhonete afirmou não teria ingerido álcool.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram
Policial
Homem é perseguido e executado crivado de balas em Rondonópolis
Célio Morante Bezerra, 50 anos, foi morto com vários tiros na manhã desta quarta-feira (03), em uma funilaria localizada na rua Arnaldo Estevão, no bairro Jardim Guanabara, aqui em Rondonópolis
Segundas informações do proprietário da oficina, relata que , Célio tinha deixado um veículo para reparos, quando, um suspeito chegou ao local atirando contra a vítima
Ele tentou fugir correndo em direção ao escritório, porém, o suspeito o perseguiu e disparou mais tiros contra ele e em seguida fugiu.
Morante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) este no ambiente e constatou o óbito.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local.
A Policia Militar divulgou a ficha criminal da vítima, veja:
2015 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO
2016 – AMEAÇA. (COBRANÇAS)
2017 – AMEAÇA. (AMEAÇOU DE MORTE O SÓCIO).
2017 – AMEAÇA. (COBRANÇA)
2018 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA E CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram
-
Esportes02/08/2022 - 14:18
Academia F.C desiste de disputar a Copa FMF 2022
-
Esportes02/08/2022 - 14:25
Edilson Júnior é o novo treinador do Sport Sinop para Copa FMF 2022
-
Esportes02/08/2022 - 20:37
Rondonópolis; 1ª Etapa do Circuito Mato-Grossense de Skate & Music reúne 82 participantes e manobras radicais
-
Política MT02/08/2022 - 15:21
Deputado Thiago Silva garante entrega de três veículos para Alto Araguaia
-
Esportes02/08/2022 - 18:59
Equipe Sub-16 do Cuiabá da volta olímpica na Arena Pantanal celebrando a conquista do segundo lugar na Brasil Soccer Cup 2022
-
Rondonópolis02/08/2022 - 15:50
Sispmur convoca duas assembleias; greve geral está na pauta
-
Policial02/08/2022 - 19:05
Polícia Civil desarticula associação criminosa e prende 3 homens e uma mulher
-
Política MT02/08/2022 - 14:37
Beto apresenta projeto político em convenção do PSB