Pesquisar
Close this search box.

Policial

Policiais são rendidos por assaltantes e armas roubadas em MT

Publicado

Ao monitorar criminosos que estariam planejando um ataque a banco no município de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá), quem acabou surpreendido foi um grupo de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que foi rendido, ficou na mira dos bandidos e ainda teve 3 armas subtraídas pelos ladrões. O fato foi registrado na noite deste sábado (28), quando pelo menos 4 criminosos renderam 3 policiais que estavam à paisana em um veículo.

Depois de fazerem ameaças, os ladrões fugiram levando uma pistola ponto 40 e duas carabinas Taurus, espécie de submetralhadora, todas pertencentes aos policiais civis de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá). Por outro lado, alguns equipamentos dos criminosos que seriam utilizados para cortar os caixas eletrônicos, foram apreendidos.

Em consequência disso, reforço policial foi solicitado e uma força tarefa vasculha uma região de mata entre Juruena e Juína à procura dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) enviou para a região homens da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ordem é fechar o cerco contra os assaltantes.

Conforme apurou o Gazeta Digital, os policiais monitoravam 6 suspeitos que estariam planejando um furto aos caixas eletrônicos em Juruena. No entanto, durante a noite, os policiais que não utilizavam fardas foram surpreendidos por 4 bandidos com armas curtas.

Veja Mais:  Presos em Novo São Joaquim suspeitos do latrocínio de taxista de Goiás

“A Polícia conseguiu pegar um informante e um corola com materiais para o arrombamento. Ainda não foram localizados os suspeitos que estão num Fiesta preto, Strada banco e um Ford Ka branco”, diz trecho de uma mensagem postada por policiais num grupo de WhatsApp composto por agentes da segurança pública, à qual a reportagem teve acesso.

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende último alvo de operação contra furtos a residência de alto padrão em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende último alvo de operação contra furtos a residência de alto padrão em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Polícia Civil desarticula comércio de drogas e prende traficante em Guarantã do Norte

Publicado

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao tráfico de drogas da Delegacia de Guarantã do Norte, fecharam um ponto de venda de drogas no município. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 24 anos, responsável pelo comércio de entorpecentes.

Há alguns dias, os investigadores do Núcleo de Combate ao tráfico vinham realizando diligências para identificar pontos de vendas e drogas e crimes relacionados em Guarantã do Norte e região. Durante o monitoramento de uma residência, os policiais viram o momento em que a suspeita saiu do local e decidiram realizar a sua abordagem, sendo encontrada com ela, uma porção de maconha, embalada para venda.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas na residência, onde foram encontradas 36 porções de maconha, R$ 250 em dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta possivelmente utilizada no comércio de entorpecentes.

Diante das evidências, todod material ilícto foi apreendido e a suspeita conduzida à Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende homem por perseguição de ex-companheira em Nova Mutum
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana