Vale lembrar que além de Sorriso, a ANP tem termos de cooperação técnica somente com outras duas cidades: Cuiabá e Várzea Grande. Em agosto, dois representantes do Procon de Sorriso, o diretor -executivo Michel Ferreira e o gerente de Fiscalização, Moacir Macedo, participaram de um treinamento na ANP justamente para realizar este tipo de fiscalização.
“Este trabalho de fiscalização está mais do que certo, porque além de sermos profissionais, temos que ter respeito com o cliente, vender produtos de qualidade e seguir todas as normas, seja do Inmetro, do Procon, enfim, toda a legislação vigente”, afirma o gerente de um posto de combustível em Sorriso, Joalex Serafim Peixoto, complementando que “ser fiel ao cliente é ser fiel consigo mesmo”.
Quem também aprovou o trabalho de verificação foi Gilmar Lunardi, proprietário de outro posto de combustível na cidade. “A equipe de fiscalização faz o trabalho dela e nos ajuda a também fazermos o nosso, atestando assim a qualidade do nosso combustível”.
Fale com o Procon
A unidade do Procon Municipal funciona no Ganha Tempo Central, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Também há um posto de atendimento no Ganha Tempo da Zona Leste. Para acionar o órgão de defesa do consumidor, também é possível entrar em contato pelos telefones 3545 4771 e (66) 9938 1091 (para denúncias) e o (66) 99715 9078.









