Famosos
Thais Braz curte praia em Fernando de Noronha e celebra: “Ah, como é bom!”
A ex-participante do “Big Brother Brasil“ Thais Braz, deixou a galera de boca aberta nesta quinta-feira (05), enquanto curtia um dia de praia durante suas férias em Fernando de Noronha, destino favorito dos famosos neste verão!
Exibindo seu corpo escultural, a influenciadora apostou num biquíni preto basiquinho e esquentou o clima enquanto posava bem à vontade renovando seu bronzeado. Na legenda, a musa celebrou sua estadia no paraíso e escreveu: “Ah, como é bom estar aqui”.
“Quem olha pra você já percebe o quanto você ama praia, mar… Literalmente uma conchinha”, disse uma fã da musa nos comentários da publicação. “Achei que o insta tinha travado hoje, mas já entendi que é essa foto que travou tudo”, brincou uma fã da musa. “Vai quebrar a internet de tanta beleza”, afirmou uma seguidora. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
-
Rondonópolis13/04/2026 - 22:56Prefeitura abre licitação para obras de pavimentação e drenagem no Maria Vetorasso
-
Rondonópolis13/04/2026 - 23:05Rondonópolis|Secretaria de Educação instaura sindicância para apurar irregularidade patrimonial em escola municipal
-
Rondonópolis15/04/2026 - 13:16Prefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Rondonópolis15/04/2026 - 19:09Rondonópolis|Justiça mantém ex-gestora fora do Serv Saúde e rejeita recurso do SISPMUR
-
Policial16/04/2026 - 10:29Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/P/U/0xajmBSqOPC4TxYUfnGQ/fepa.jpg)







